Como é possível uma pessoa que te faz tão bem conseguir fazer mal também as vezes no caso minha namorada. Ela chegou do trabalho antes das 19h e só me respondeu uma coisa com meio que uma patada ainda e depois não me respondeu nada, como foi lá, se ela tava bem, parece que ela tá me ignorando e não sei porque. Sofro de muita ansiedade e insegurança e ela sabe bem disso, eu jamais faria ela se sentir assim, as vezes parece que ela não pensa nisso. É só um desabafo mesmo, tenho que procurar um psicólogo pra ver essas questões, obrigado pra quem leu até aqui

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/02/2021 21h55
olha, se envolver com alguém que tem ansiedade ou outros transtornos não é nada fácil, pois tudo que acontece já ficamos ansiosos, criando paranoias sobre o relacionamento, se fizemos algo errado, se a pessoa está feliz conosco, etc (sei porque também tenho ansiedade). converse com ela sobre isso, mesmo que ela já saiba e explique como você se sente, que isso te deixa muito mal, mesmo que para as outras pessoas pareça apenas bobagem. se ela realmente gostar de você, vai tentar tomar cuidado com essas atitudes e vai te apoiar, mesmo sendo difícil. como você disse, procure ajuda psicológica pra te auxiliar e ajudar a controlar melhor sua ansiedade. tenha em mente que isso é algo que muitos têm e é tratável, então jamais ligue pra comentários iguais aos do cara que te respondeu antes.
eles respondem
27/02/2021 21h33
Se você gosta dessa menina, largue dela e deixe-a viver em paz. Não a lance num potencial relacionamento abusivo.
Ninguém merece gente carente e insegura. Vá se tratar de alguma forma e quando se tornar um homem normal, você cogita se envolver com uma mulher novamente.
27/02/2021 22h07
vai ver ela nem deve estar brava com você