rns
616  28/09/2021 19h38

Minhas "ficadas" duram no máximo 2 meses, se não menos. Eu normalmente pego elas umas 3 vezes no máximo também, mesmo se falando direto e tal, mas parece que SEMPRE PERDE A GRAÇA, seja pra mim ou pra ela (vai alternando conforme a mina, com algumas caindo na "amizade" por minha escolha) .... Tipo a gente pode até conversar/se ver todo dia, mas pra mim isso uma hora enche o saco, e não tenho paciência pra joguinho de desinteresse... Não importa o quão bem a gente se dá, até porque nunca tive "problema" em pegar alguém, sou um rapaz bonito, inteligente, conheço vários outros países, sou novinho, etc... Quero saber se isso é normal, porque quero ter relacionamento sério mas não consigo fingir sentimento, e parece que a sociedade me força a ser um filho da p***, mesmo quando me esforço pro relacionamento ele dá errado, e eu to sentindo que vou virar aqueles c**zão que come a mina e vaza no mesmo dia E EU NÃO QUERO ISSO PRA MIM, sou um cara honesto, quero ter conexões reais, mas parece que as minas não querem assim. A verdade é que eu consigo uma mina, mas como não ficamos muito tempo, vazar antes pra ficar menos pior começa a ser uma boa alternativa já que vai dar ruim do mesmo jeito. Lembrando que eu não saio por ai pedindo em namoro nos primeiros meses. Esse problema vem desde sempre e eu não sei o que eu faço :(.... Será que eu/ela enjoo(a) porque a gente não combina tanto, ou isso não é normal?? Nas minhas primeiras ficadas eu sentia uma conexão muito forte, era tudo muito intenso e verdadeiro para mim, mas ai com o tempo (leia-se várias decepções) parece que eu perdi o valor que eu dava para as coisas que aconteciam e hoje acho isso muito triste porque a minha vida é construída em ideais e significações que aceitei para mim, e ver o que eu um dia valorizei muito hoje não significar nada me dói, E MUITO.... OBS: Cerca de um ano atrás sofri com um relacionamento não recíproco que acho que f**** com tudo de vez, então acho esse detalhe importante pra falar.

eles perguntam
10 8
elas respondem
27/02/2021 21h59
Primeiro: Não é culpa da sociedade
Segundo: Eu te entendo, pq já enjoei de muita gente tbm
Terceiro: Oq vc precisa é achar alguém q te prenda, alguém q faça vc querer estar com ela
Quarto: já pensou em tentar conhecer alguém sem ficar?
anônima
27/02/2021 21h57
Provavelmente só não está achando ninguém interessante suficiente para continuar a manter a química fluindo, ou na pior da hipóteses vc está procurando inconscientemente uma pessoa parecida a está do relacionamento que não foi recíproco, só tenha paciência e não fique pensando tanto nós relacionamento e no final deles, deixe fluir ou fique na sua até achar alguém que realmente desperte um verdadeiro interesse.

Sobre não querer ser cuzão: só não seja, vc pode dizer que as situações te levam a isso, mas no fim sempre é responsabilidade sua mesmo, suas escolhas.
anônima
27/02/2021 22h08
Hoje em dia as pessoas estão todas iguais, ninguém se destaca. É todo mundo sendo competitivo e fazendo as mesmas coisas. Gente com ideias diferentes não tem mais. Estava olhando perfis de caras no Instagram e são todos iguais, mesmas fotos.
anônima
27/02/2021 22h16
Parece que vc ainda não superou esse relacionamento passado.
Fica um tempo solteiro e tenta absorver esse sentimento de rejeição.
anônima
27/02/2021 22h16
Miojo é gostoso com ovo
28/09/2021 19h35
Sei lá, vc é simplesmente uma pessoa que não se apaixona por ninguém. Contanto que jogue limpo e não iluda ninguém, tá tranquilo.
anônima
28/09/2021 16h05
Porque tu prefere os rapazes.
anônima
28/09/2021 15h34
Eita
anônima
27/02/2021 22h17
Você só não encontrou alguém que realmente rolasse um encaixe.
Quando a gente fica só por ficar, com o tempo fica chato mesmo. Acontecia muito isso comigo, perdia o interesse.
Você só tem que ir tentando, uma hora vai achar alguém que você queira ficar junto por mais tempo.
27/02/2021 22h13
Li até a metade e depois fiquei com preguiça...

Mas isso deve fazer parte de quem vc é, já conheci pessoas assim que sempre enjoam dos outros rapidamente. Se o seu caso for esse, vc vai ter que levar para vida e se conformar...
Mas tbm tem a possibilidade de vc nunca ter conhecido alguém que realmente lhe seja interessante e que vc nutra um sentimento verdadeiro por ela.
eles respondem
27/02/2021 21h59
Amor líquido
anônimo
27/02/2021 22h02
Muita coisa pra ler. Foi mal aí
anônimo
28/09/2021 19h38
Caralho, agora achei que estavam usando um fake meu, foto de perfil do maluco parece eu de cabelo curto kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
28/09/2021 16h14
Elas que enjoaram de ti pq cê tem pau pequeno
28/09/2021 16h12
É normal, é da sua natureza
anônimo
27/02/2021 22h08
@rns volta atrás dele e tenta mudar as rotinas do relacionamento
anônimo
27/02/2021 21h59
Elas q devem enjoar de tu. Não vai dizer né gostosão