Ou não necessariamente?

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/02/2021 22h10
Talvez o ângulo das fotos ou poses não ficaram boas. Preciso ver as ibagens para avaliar melhor...

Edit: falando sério, ele pode não gostar de nudes de maneira geral. Nem todo mundo gosta de receber nude.
anônimo
27/02/2021 22h18
Depende, é só com nude que ele não fica? E quando tá com vc? Geralmente foto não é muito excitante mesmo, vídeo estimula mais. Ou talvez seja a forma como vc sai na foto que não é sensual
anônimo
27/02/2021 22h12
Sim
27/02/2021 22h22
Não posso responder essa.
elas respondem
anônima
27/02/2021 22h20
Talvez seja o ângulo igual disseram aqui, ele pode ter enjoado da mesma pose, talvez não esteja em um dia bom, mas também pode ser que ele esteja batendo punheta pra outras e enjoou do SEU corpo, já aconteceu cmg, e vim no site fazer a mesma pergunta kkkkkkkkkk quanta coincidência
27/02/2021 22h21
Não acho que homens conseguem ficar excitado com foto