Meu caso é meio complicado, porque nunca tive ranço assim, entre o sexo oposto.
Um homem comprometido com uma mulher solteira. :(
Não quero inventar desculpas, mas ente nós, o relacionamento já está saindo do lado mais profissional para o pessoal. Parece pessoal. Sabe ..
Já até joguei alguns verdes para uma amiga minha pra saber se ele era assim com todo mundo. Mas, ela acha normal. Penso que ela finge que não vê pra não comprometer o relacionamento dela com ele. Tipo, não dá problemas pra ela.

Já até pensei que eu estivesse perdendo uma chance de conhecer alguém legal. O que mais tem é relacionamento terminando. Ok. .mas, não vem ao caso.

Já estou me sentindo mal porque ele é comprometido e eu sou solteira. Tem horas que parece que ele flerta comigo, repara na minha roupa e parece que olha por debaixo da minha blusa. Me sentia até envergonhada porque tudo que ele faz é na cara dura. Ele olha nos meus olhos, às vezes estamos em reunião ele fica me olhando, sabe. Pior, é que os amigos dele sabem e não me ajudam..só ficam olhando ..

Sabe aquele clima do tipo: Não tenho nada a ver com isso, se vira?
Tá assim.
Há momentos que me dá vontade de perguntar o que ele quer!
Se ele quer me conhecer..
Pior, é que quanto mais distante eu fico dele, ele fica mais perto de mim. Mais aproximação ele quer.
Não sei se ele faz isso pra que eu vá embora, já que ele tem um ranço com minha pessoa ou se realmente ele quer algum tipo de aproximação amorosa. Sei lá..
Pode me ajudar ?

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
27/02/2021 22h20
faz uma coisa corre se afasta e melhor pra vc
27/02/2021 22h18
Eu não vou ler isso. Tô com preguiça.
Vou esperar sair o filme...
anônimo
27/02/2021 22h25
Muita coisa pra ler. É sobre oq?
27/02/2021 22h25
Se isso ta te incomodando leva pro RH ué
anônimo
27/02/2021 22h27
parei no meio da fic, boa sorte, aguardo seu livro ^^
anônimo
27/02/2021 22h27
Seja profissional.
27/02/2021 22h40
Até comecei a ler mas me perdi.
Manda um áudio
anônimo
27/02/2021 23h08
Essa palavra me dá ranço
anônimo
27/02/2021 23h42
Nem li... mas tenha fé, vc vai ganhar esse jogo
elas respondem
anônima
27/02/2021 22h22
Se o cara é comprometido, vc tá querendo ajuda pra quê?
anônima
27/02/2021 22h24
Tenha bom senso.
Se o cara é comprometido vc sabe o passo a seguir.
anônima
27/02/2021 22h38
O cara é comprometido e você no fundo quer também, por isso fica fazendo esse draminha.
Se afasta e pronto, para de ver coisa além do relacionamento profissional, trabalha e pronto.