Conheci o boy, a gente ficou, ele se afastou um pouco, ai dps me afastei tbbm ( ele se mostrou mais interessado, mais nn puxa mta cvs cmg como antes sobre sair, gostar de mim, só fala cmg sobre os problemas, o dia a dia delr, o trabalho ( mais fala msm tudo q aconteceu de ruim ex se uma formiga morde ele , ele vem reclamar pra mim) mais fora isso, quase nn dá atenção e nem puxa cvs. E eu nem fico perguntando dos problemas dele. Ele q vem me contar. ( ele é bem seletivo e nn se abre fácil com as pessoas.)
Porém nn conta nada de bom, e as vezes anda sumido a noite.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
27/02/2021 22h41
Essas perguntas são muito difíceis de responder.
Pode ser tanta coisa amada.
Suponho que vc seja a pessoa mais próxima que ele pode reclamar, talvez...