Eu comecei a trabalhar tem pouco tempo, fiquei anos desempregado e na casa dos meus pais era terrível! Meus pais são muito infantis e dificeis de conviver, eles mesmos se prejudicam com a falta de conversa e acordo entre si, acabaram com dividas sem necessidade.

Eu comecei a namorar tem 2 anos e nesse meio tempo meu namorada Conseguiu um emprego e acabou me indicando e eu fui chamado e estou trabalhando tem 5 meses.

Nesse meio tempo tanto eu quanto ele conseguimos juntar uma grana e eu e ele recebemos um vale alimentação no valor de 450. Ele tem uma casa que recebeu de herança que precisa de algumad reformas e estamos nos preparando para morarmos juntos.

Esse vale tem ficado com a minha mãe, mas ele vai ser essencial pra nossa sobrevivência, pois ganhamos pouco mais de um salário minimo.

Meu pai recebe um auxílio bem maior que o meu salário e ainda faz bicos, vocês acham cruel da minha parte pedir o vale pra poder fazer as minhas compras do mês?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/02/2021 23h34
Mais do q justo vc pedir.
A gente ajuda quando pode!
anônima
28/02/2021 00h00
Se eles não forem passar necessidade por isso, é justo que você peça, até porque ele é seu.
eles respondem
anônimo
27/02/2021 23h35
Não. Tu vai sair de casa e morar com teu namorado, é isso? Bem, tu não tem condicões de bancar sua casa e ajudar seus pais, não ainda. Tudo bem.

Eles irão entender. Está saindo pra vida.
anônimo
27/02/2021 23h44
O vale é seu não dela.