Tenho apenas 2 amigos, um homem (amizade de 7 anos) e uma mulher (amizade de 3 anos). Mas, ás vezes me dá vontade de ter vários outros amigos, trocar, sabe, pra poder sair numa noite fresca, de carro, com som estralando e bebida no copo, curtindo, zoando e gritando... (meus amigos não bebem e a mulher é casada á 2 anos). Dps ir pra casa de algum deles, dormir bêbada e acordar numa ressaca doida, começando á beber novamente de tarde, uma heineken geladinha... Tô cansada da minha vida pacata...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
27/02/2021 23h49
Eu sai de carro hj com o som nas alturas ouvindo "alemao do forró - rebola e vem" mas eu tava sozinho ... e os gringo ficam apavorado com as musoca brasileira kkk
anônimo
27/02/2021 23h51
Se você quer esse tipo de festa você pode entrar em uma universidade.
elas respondem
anônima
27/02/2021 23h51
Trocaria minha vida pela vida de alguém que queira realmente viver.