E sempre somos pressionados pela sociedade para encontrar alguém. A metade da laranja, a tampa da panela, o sapato velho para o pé cansado... Ter filhos, ficar, namorar, casar... Será que Tom Jobim tinha razão no refrão da música : " é impossível ser feliz sozinho".

eles perguntam
7 6
elas respondem
28/02/2021 00h42
Porquê não sabem viver sozinhas e apreciar a própria companhia, elas preferem procurar nos outros. Fora que na cabeça de uma boa parte das pessoas elas acham que para ser feliz você precisa de alguém.
28/02/2021 00h18
Comece por vc então, já que tá achando ruim
anônima
28/02/2021 00h58
Não sei
28/02/2021 02h18
Pq são raras pessoas solteiras (forever alone) serem felizes! Se vc é um, parabéns vc é uma exceção! Geralmente, pessoas chegam uma hora que não aguentam o fardo da vida sozinhas, outras sentem a necessidade de terem uma família e filhos... etc! Se vc eh um que quer ser solteirão, não obrigue os outros a quererem ser como vc...
28/02/2021 02h22
Vai saber
anônima
28/02/2021 02h26
O meu viver só é basicamente comer muitos cu's e tomar boas cachaças. Não vejo nada de errado em ser um alguém solitário.
anônima
28/02/2021 03h05
Sociedade podre
Eu mesma já sou viúva
eles respondem
anônimo
28/02/2021 00h18
Todo mundo que fala isso na maioria da vezes são pessoas atraentes e bem sucedidas e bem no fundo sabem que vão encontrar alguém. Quero ver falar isso pro Zezinho cachaceiro comedor de buraco de muro.
28/02/2021 19h39
Nunca vi ngm ''feliz'' enquanto solteiro

Acho que só ficam em paz
anônimo
28/02/2021 01h01
Cara é exatamente isso aí mesmo, a sociedade pressiona muito o homem. se o cara nunca ficou com ninguem depois dos 18 ja acham que é gay e vai se assumir aos 30 ou 40 anos
Alguns tempos atras tudo o que eu mais queria era namorar, hoje vejo que sou uma pessoa melhor sozinha. é foda quando os nossos proprios familiares não o respeitam isso. eu mando geral se fuder e não quero nem saber
anônimo
28/02/2021 02h06
Felicidade e solidão não andam juntas.
28/02/2021 02h11
Ngm me pressiona não, meu caminho da felicidade é com minha futura família
anônimo
28/02/2021 02h23
Voce é pressionado por quem, bicho? Ninguem me pressiona. Passo a p1r0k4 na mulherada de boa, sem crises.