Tava me sentindo muito sozinha, de lado, até que conheci esse rapaz , que por sinal é totalmente diferente do meu atual.. meu atual apenas liga para o prazer dele enquanto me deixa na mão, já esse outro pelo contrário me satisfaz, me deixa mole, me satisfaz 100%, meu namorado tem nojo de me puxar já o outro não, chupa com vontade coisa que sentia falta. Quero terminar com namorado mas não consigo.... Não me julgue. O pior que tô gostando realmente do outro homem , ele é perfeito em tudo não só na cama fora dela também...

elas perguntam
24 15
eles respondem
anônimo
28/02/2021 01h29
A merda já foi feita, seja mulher e termine com seu namorado.
anônimo
28/02/2021 01h23
Larga seu namorado, você não ama mais ele. Enquanto a contar ou não sobre a traição, só você pode responder isso, só não se empolge muito com paixões passageiras.
28/02/2021 02h06
Termina com o namorado e o seu homem perfeito tá traindo a mulher, que perfeição em
anônimo
28/02/2021 01h24
Falta de caráter, sempre tem a opção de terminar.

Não fez justamente pq queria trair e não pq estava se sentindo sozinha.

E infelizmente esse homem casado não vai trocar a esposa dele por você, pois ele é outro sem caráter que vai te usar como um “ brinquedo ”.

Não se iluda !
28/02/2021 09h34
Não entendo, não está satisfeita mas não termina, faz o pior...
anônimo
28/02/2021 01h23
ué, cada um com o seu enrosco, os dois vao fodendo até onde der.

próxima pergunta.
anônimo
28/02/2021 02h05
Olha, n tem como nao julgar algo tao errado...mas larga do teu namorado...devia ter feito isso antes...
Nunca mais volte a fazer isso com outra pessoa, e nao deixa ele saber
Vc deve ser bem nova pelo jeito...
anônimo
28/02/2021 01h25
Ele só quer te fazer de marmita esse cara, termina com teu namorado ele não merece isso, além disso ele trai a esposa dele com você, imagina se você estivesse namorando o cara ia te trair com outra
anônimo
28/02/2021 13h22
Cachorra só deixar o namorado e procurar um homem solteiro isso não é desculpa e ainda o cara é casado? Coisa de vadia e puta sua nojenta.
28/02/2021 13h30
Você não passa de uma piranha vagabunda e o cara que te faz de marmita, um verme traidor.

Que vocês dois se fodam no inferno!

Sinto muito pela esposa traída. Espero que ela descubra tudo e tome as devidas providências.
28/02/2021 07h21
Se vc deu o cuzinho ta certo.
Se foi so ppk vsf
28/02/2021 07h23
Todo castigo pra talarica e traidora é pouco.
anônimo
28/02/2021 09h49
Oq os olhos não vêem o coração não sente.

Continue nessa loucura e deixe o tempo resolver
anônimo
18/02/2022 22h17
Isso que eu não entendo, qual a dificuldade em mandar a real falando que tá insatisfeita e terminar primeiro antes de qualquer coisa ? Nada justifica a traição, msm que tu tinha motivos. Agr que já fez isso não adianta chorar pelo leite derramado, só tenta não trair dnv e se torne uma pessoa melhor.
18/02/2022 21h27
Agora não deixe seu namorado descobrir.
anônimo
18/02/2022 21h13
É um relacionamento que precisa acabar.
18/02/2022 23h59
Termina com o beta e fica com o chad alfa.
28/02/2021 19h58
Tinha que ser casado, né? Óbvio
anônimo
28/02/2021 13h34
Confessar é um começo
anônimo
19/02/2022 00h19
Vc deve terminar com seu namorado se não sente nada por ele
anônimo
28/02/2021 13h24
Parece falso.
28/02/2021 08h26
Termine com seu namorado. Não precisa contar nada, é só terminar.
28/02/2021 03h26
Okay, normal, acontece, agora deve terminar com seu namorado né, é o mínimo a se fazer depois disso, se continuar com ele ai sim vai estar sendo errada.

"Não consigo terminar" não é desculpa, tem que terminar e pronto, depois dessa ele não merece pensar que está em um relacionamento com uma moça que ama ele enquanto ela quica em colo de casado. Por favor né!!!
28/02/2021 02h23
larga seu namorado, faz esse favor pra ele, depois vira uma amantezinha do outro ou segue sua vida
elas respondem
28/02/2021 01h26
Duas coisas... traição contra o namorado e com cara casado
Se ta gostando de outro homem, "talvez" seja melhor terminar com o namorado mesmo, mas não termine achando que vai ficar com esse outro cara. Ele é casado, lembre-se e coloque isso acima dos sentimentos ou outra coisa.
28/02/2021 09h41
Primeiro: termine com seu namorado, você só acostumou a estar num "relacionamento" que pelo jeito não existe já faz tempo para nenhum dos dois.
Segundo: termine com esse também, o cara é comprometido poxa e isso não se faz.
Terceiro: encontre um que seja desse jeito que você quer, seja paciente e ponderada para não cair nessas armadilhas aí.
anônima
28/02/2021 02h46
"O pior que tô gostando realmente do outro homem , ele é perfeito em tudo não só na cama fora dela também..."

O que você está fazendo nesse site ainda? Vai dar a dona bucetildes na mão desse moçoilo.
anônima
28/02/2021 02h51
Jamais te julgaria
Fica tranquila
No entanto devo te dizer que homem casado é furada
Eles nunca vão largar a esposa pra ficar com vc
Se o seu relacionamento tá mal acho bom vc chamar seu namorado pra uma conversa ou então encerrar essa relação
18/02/2022 21h58
Termina com os dois.
Vc é solteira, tem pelo menos uns trocentos homens solteiros bons de cama. Vc nao precisa fazer esse papel ridículo de pegar homem que tem família.
18/02/2022 21h42
Aí ai mulheres tsc tac.
O cara sabe que tem namorado? Ele só te comeu sua burra. Você acha que ele vai te assumir pra você fazer o mesmo com ele?
Vai ficar te fazendo de marmita até quando der, a hora que ele ver que a porra fica seria e que você vai querer alguma coisa com ele ele te dá uma bicuda no cu.
Aí você, a moça arrependida vai querer voltar para o otario do seu namorado.
28/02/2021 13h35
Termina com o namorado e arruma um solteiro
anônima
19/02/2022 00h17
A melhor atitude é terminar agora.nao tem mais jeito.acabou ,boa sorte
28/02/2021 09h58
Vc não consegue terminar com ele pq está dependendo emocional dele mesmo o sexo sendo uma bosta
Tá sendo burra gosta do outro cara,ele só que sexo amor ele vai dá para esposa
anônima
28/02/2021 09h55
Meu anjo, tu tá apaixonada, é lógico que tu vai achar ele perfeito kkkkkk duvido muito que se tivesse namorando com ele depois de um tempo acharia tudo isso. Se tu gosta do teu namorado, tá feliz com ele e tal continua com ele, se não sai desse comodismo e termina. Vai curtir a vida de solteira e se rolar namora com outro de novo se quiser, tem vários homens por aí pra conhecer. Também não fica com esse cara casado (ou só fica na putaria já que o negócio é bom, né, tão difícil achar uma cara que fode bem... ) porque ele não presta! Acorda! Homem dificilmente larga a "oficial" e mesmo que largue tu iria mesmo confiar em um cara que trai a mulher? Sério mesmo que tu pensa que não iria ser a futura corna? Pelo amor, não seja burra a esse nível que beira ao absurdo da burrice.
anônima
28/02/2021 08h34
Que nojo
28/02/2021 08h30
Não entendo, como que a pessoa consegue ficar com um cara assim. Deixa de ser fraca e retardada e termina com esse miserável logo. Já sabe o que tem que fazer, se ficar insistindo nisso é pq você curte ser otária.
anônima
28/02/2021 08h00
Se qualquer cara casado é melhor que seu namorado, melhor terminar o namoro e procurar outro. E cuidado para não se esborrachar com este casado, vai dar com os burros na agua e sofrer o cão.
anônima
28/02/2021 02h31
E agora q vc fica longe dele. ELE É CASADO. Se bem q vcs dois foram bem errados aí. Tadinha da mulher dele. E nada justifica sua traição, melhor terminar com seu namorado