Peguei o número dela com uma ex colega de escola que tentei comer kkkkkkkkkkkk nao sei c isso influenciou algo mais mesmo assim quando eu pedi o número a amiga dessa ex colega que tentei comer mandou eu chamar, chamei troquei a maior ideia, ela respondendo rapidão, falando q ela não curtia uns bagulho errado q era sossegada e eu só imaginando q assim como eu ela queria causar uma boa impressão mais ai a gente entrou no assunto de mandar mensagem aleatória sem querer, ai comentei sobre uma mina q eu tinha visto no insta que tinha mandado nudes pro professor sem querer, ela riu ai eu já disse q tinha uma curiosidade sobre esse assunto mais q já era pra ela saber q eu não tinha segundas intenções kkk e realmente não tinha, nao queria um nudes dela mais queria saber c ela já mandou ela disse q não falava dessas coisas... ai ela sumiu...hj vi um status dela meio chapada com uns amigos dela lá, não consigo saber c ela é malandra e já quis ir pra outros esquema ou c ela ficou desconfortável comigo, santinha ela não é até pq já encostou até em baile, devo fica na minha e deixar quieto?

eles perguntam
3 0
elas respondem
28/02/2021 02h44
Moço,eu faria o mesmo que ela,ela achou que você queria só comer ela e vazar por isso ela se afastou...E não é porque ela postou nos status uma foto que quer dizer que ela foi para outros esquemas
anônima
28/02/2021 02h47
confuso
anônima
28/02/2021 02h50
Vá tirar a caatinga do mijo