Não aguento mais, só que parece que é automático meu

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
22/09/2016 11h24
"O que você pensa de mim não vai mudar quem eu sou, mas pode mudar minha percepção sobre você"

Ignore, saia de perto, fique longe, seja indiferente e apática em ralação a isso e a essas pessoas. Você não pode depender de gente que te deixa na mão, que mente ou fala mal de você.
Não reaja, não lute contra, deixe elas falarem o que quiserem, vc não tem obrigação de lutar ou reagir, apenas ignore..
A ignorância pode ser uma bença e é a melhor arma contra essas pessoas!
anônimo
22/09/2016 13h21
cara é natural ..eu nunca me importei .
elas respondem
anônima
22/09/2016 11h26
Estou muito afim de saber também, todos me julgam pela aparência e isso é tão doloroso
22/09/2016 11h32
Acho que isso é uma luta interna e vc deve sim se esforçar pra vence-la! Isso me lembra muito o Japão e por isso lá existem tantos suicídios, as pessoas lá se importam demais com o que os outros pensam delas, a maioria dos mendigos que tem lá são pessoas envergonhadas que não conseguiram alcançar algo na vida ou foram demitidos do emprego, eles tem tanta vergonha tanto medo de contar pra família e amigos que não conseguiram, que preferem nem voltar pra casa. Centenas de milhares de adolescentes que vão mal na escola e decidem não sair mais do quarto pra não ter q confrontar os colegas de sala... Isso de fato é um problema muito grande no Japão e felizmente aqui no Brasil não chegamos a esse extremo, mas se vc se sente assim é muito importante que reveja sua vida pois esse tipo de coisa só te arrasta pra trás...
22/09/2016 12h43
Tendo amor próprio e se aceitando so jeito que vooc é!
Afinal, no mundo estamos sozinhos e sempre terá um momento em que vooc não terá mais pessoas pra falarem coisas.
Aprenda a ser feliz, tente não ficar colocando coisas na sua cabeça e ignore opiniões de terceiros.
anônima
22/09/2016 11h15
Até hj eu tento -- mas é dificel, uma luta tds os dias...smp se desafie a fzr coisas q ñ faria por causa dos outros, nem smp tu vai conseguir, mas tente, a sua consciência te guiará, e qnd vc tiver a certeza de estar fzd a coisa crt a opinião dos outros vai diminuir, no entanto mesmo assim ainda terá pessoas pra te criticar, se fortifique....