Ela sendo comportada também e cheirosa e estudiosa. Estou fazendo essa pergunta porque eu vejo meus amigos namorando serio só com gostosas demais. As outras eles Só pegam e saem fora. Não vejo eles namorarem com magrinhas não.

elas perguntam
13 7
eles respondem
28/02/2021 07h33
Não, pra cada mulher muito gostosa no mundo tem pelo menos um cara com tédio de continuar mentindo pra poder comer ela.
anônimo
28/02/2021 10h01
Nada segura um homem se ele não quiser ficar, nem filho segura.
28/02/2021 09h47
Ainda mais se tiver uma que chupa bem e é amiga dele.
anônimo
28/02/2021 10h09
Acho que infelizmente o mundo é assim a maioria se relaciona por interesses tanto como pessoais, financeiros e sexuais
28/02/2021 14h34
Isso é o normal, ora porra!
Ou acha que mulher namora gordo encostado e fedido também? Esse aí, a mulher nem chega a "pegar" pra depois "sair fora", exceto se ele tiver muita grana e for muito carente.

Mesmo assim, nada garante "segurar namoro", se é que algo assim deva ser "segurado".

Se for muito magra, cadavérica, sem peito e sem bunda, cai na classe de exageros onde também se inclui seu oposto: a obesa mórbida. Exageros não são bem vistos por ninguém.

Outra coisa: aparência física é só cartão de visitas, só serve para os primeiros contatos visuais. Se você tiver só isso de atributo, seguramente será vista apenas como um troféu, mesmo, daqueles que ficam em qualquer canto de uma sala e ninguém liga.
28/02/2021 14h36
Você não tem problema nenhum. Seu único problema é vc valorizar seu corpo como fator determinante. Vc não nunca vai ser a mais gostosa pra sempre. Se estiver com a pessoa q te quis por isso vai ser deixada ou vai se sentir ameaçada sempre q chegar outra melhor ou igual. Seja seletiva na sua escolha que não terá nenhuma dúvida. Qnd o homem não presta, não importa sua aparência, personalidade ou bens. Nada vai segurar quem nunca fez questão de ficar.
anônimo
28/02/2021 14h30
Pra mim gostosa é mulher linda, que não tem a ver com corpuda.

E aí onde eu moro as magrinhas tem namorado e as corpuda são tudo solteira.

A maioria das mulheres são chatas é a aparência mesmo que sustenta a relação
28/02/2021 16h33
Olá

1° Devemos ser felizes e satisfeitos conosco mesmo. Sempre vai haver alguém mais lindo e bonito do que nós, reconhecermos isso se chama: Humildade. Não traga esse peso para si. Você não tem obrigação de ser a mais linda e bonita do planeta. Você não tem obrigação de ser igual sua vizinha que tem 4 graduações e ganha 8 mil ao mês. Você não tem a obrigação de ser como seu conhecido que tem um belo carro do ano de 80 mil reais. Você só tem uma obrigação: Ser você mesma e se valorizar por quem você é. Isso não significa que você não tenha que se cuidar, buscar aperfeiçoar, melhorar. Pelo contrário. Se você tem sementes precisa regar elas para crescerem e frutificar. Seu corpo é uma semente. Que tal malhar, fazer algum esporte (regar) para essa semente se tornar uma bela planta? Seu cérebro também é uma semente..que tal ler coisas interessantes, fazer algum curso, se especializar em algo, para excercitar sua semente e ela se tornar uma bela planta (Pessoa cheia de conteúdo e interessante). Seu visual é também uma semente...que tal comprar roupas elegantes e que te deixam bem bonita? Na vida temos várias sementes...se elas vão germinar e crescerem vai depender se você irá regar elas ou não.

2° Cada um é cada um...sempre vai ter aquele que vai se atrair por uma mulher com um bom porte físico. E sempre também vai haver aqueles que vão se atrair por aquela menina mais magrinha...

.
28/02/2021 17h24
Se eu me sentir atraído pra ficar com a mulher mais de uma vez, já passo a ser mais criterioso quanto ao comportamento dela, pra saber se é alguém com quem posso ter algo sério. Isso independe do corpo, pelo menos no meu caso.
anônimo
28/02/2021 16h37
Acho que não quando o cara não quer relacionamento sério não vai ser um corpo que vai fazer ele ficar com a mulher , o que você considera como sendo uma mulher gostosa ?
anônimo
28/02/2021 14h29
Não
anônimo
28/02/2021 14h28
Mulher muito gostosa não é garantia nenhuma de segurar namorado. Aprenda isso.
28/02/2021 14h27
Pode segurar um cara superficial talvez, mas chega uma hora que ele vai enjoar.
elas respondem
28/02/2021 10h07
Não se iluda, nada segura homem ou mulher, não caia nessa fanfic.
28/02/2021 10h13
As não gostosas também.
Sou "normal" e estou namorando, minhas amigas "normais" também estão.
A diferença de mulher para relacionar-se, não é o corpo, embora tenha os que mentem para segurar o troféu.
anônima
28/02/2021 08h36
Acho que ser gostosa é um ponto positivo,mas não é o essencial.
anônima
28/02/2021 16h39
Mulher gostosa não segura relacionamento tal como sexo tbm
28/02/2021 14h34
Gostosa é muito subjetivo viu. Está mais na cabeça e gosto do indivíduo. Já quiseram me namorar justamente por ser magrinha. Agora a mulher que acha que saiu no lucro porque o cara namora com ela devido o corpo dela, coitada, além de se rebaixar por um sentimento carnal, corre risco de ser trocada por uma que o cara julgue melhor.
anônima
28/02/2021 07h33
Não.