Acabei tendo uma crise de ciúmes com meu ficante e ele estressado falou: "p bem da humanidade, arrume um namorado!".

Depois disso eu me afastei. Ele pediu desculpas e tals, mas ainda tô muito chateada.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
28/02/2021 09h33
Vai lá da pra ele
anônimo
28/02/2021 09h17
Ele ainda pediu desculpas? Putz... Esse rapaz é maluco de ainda trocar ideia com você, ficante querendo cobrar alguma coisa, quem que aguenta isso?

A pessoa já fica pq não quer ter a responsabilidade de um namoro, aí a ficante se acha no direito de pensar que pode cobrar alguma coisa pqp
anônimo
28/02/2021 09h31
Ele tá certo uai você era só um depósito de porra e queria ser tratada como namorada?
28/02/2021 10h40
Que humilhação.
elas respondem
anônima
28/02/2021 09h41
Ele foi grosso? Foi, mas também não mentiu. Onde já se viu ter crise de ciúmes com ficante menina???

Termina logo isso daí porque tá óbvio que as expectativas nesse envolvimento aí não tão nada alinhadas.
anônima
28/02/2021 09h48
Porque mulher não aprende nunca que FICANTE NÃO É NAMORADO? É SEXO SEM COMPROMISSO, O CARA SÓ QUER ENFIAR E GOZAR DENTRO? QUE ASSIM COMO ELE TEM VOCÊ TEM MAIS UMAS DEZ???

Bem feito, quem manda ser trouxa e ainda se achar no direito de ter ciumes de ficante, arruma mesmo um namorado, este ai só quer enfiar a rola na tua buceta e gozar.

E se voce realmente foi trouxa em achar que ele iria te pedir em namoro, melhor cair ora logo e arranjar namorado em outro lugar.
28/02/2021 09h11
Se ele está dizendo isso, então, ele não quer ser o seu. Então, não.

Então, seria obediente e faria o que ele disse. Arrumar outro boy.
anônima
28/02/2021 09h31
Eu não ficaria mais
28/02/2021 10h37
Melhor vc seguir o "conselho" dele e arrumar um namorado mesmo
anônima
28/02/2021 09h13
Manda ele tomar no cu e arrume coisa melhor.