Eu mandei um post pra ele que dizia q meu coracao continuava aberto p ele (nunca tivemos um encontro, mas conheco ele pessoalmemte, so q nunca ficAmos, só conversamos tem um tempo no whats e insta)
Aí ele curtiu e me mandou uma publicacao que era engraçada, conversamos mais um pouquinho,
Aí depois ele mandou um video dele bebendo cerveja em
Casa aí eu mandsi uma foto minha de rosto, coloquei, ele respondeu: coisa linda
Depois disso respondi c um emoji fofo, ele nao visualizou. Hoje de manha postei algo no story e ele visualizou o story, mas a mensagem continua la (o emoji) sem visualiZar
Estou criando paranoias?

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/03/2021 08h10
Mais carente que cachorro que caiu do caminhão da mudança, hein.
28/02/2021 09h20
calma o coração de tempo ao tempo deixa as coisa acontece naturalmente
28/02/2021 09h27
Sim. Ele foi gentil com você. Mas, aparentemente, não é o momento para o encontro. Talvez ele já esteja com alguém.
anônimo
01/03/2021 08h10
sim estão
elas respondem
28/02/2021 09h24
Acho que foi positiva sim. Ele provavelmente viu o emoji na notificação e só não seguiu a conversa ou achou que encerrou ali. Um pouquinho mais tarde, manda uma mensagem para ele iniciando algo. Uma pergunta, um assunto trivial, algo assim. É espera a resposta dele. Se passar dois dias e ele não responder, ficando online, aí sim ele vai estar ignorando você. E aí a vida segue.
anônima
28/02/2021 09h16
Esse cara não parece estar muito interessado.
anônima
28/02/2021 09h17
Talvez ele não queira no momento. Fica sem mandar mensagem e aguarda pra ver as próximas atitudes dele.
anônima
01/03/2021 08h07
Nada demais, ele é apenas gentil e deve ser extrovertido. Vá com calma.