Eu romantizo tanto isso e percebo que a maioria das pessoas trata como se fosse uma brincadeira, um entretenimento safado e etc. Esses dias estava conversando com umas amigas minhas e uma dela falou que tinha perdido a virgindade. Eu fui tão delicada na minha maneira de expressar, mas as outras... "tava dando, né, safada? kkk" ou "ele fez gostoso, amiga?". Acho isso tão tosco.

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/02/2021 09h29
Perder a virgindade é um momento único para a menina. Não há nada de errado em romantizar. E homens de bons princípios e educação valorizam isso.
anônimo
28/02/2021 09h30
Muié tem que dar pra qualquer um e no primeiro encontro pra facilitar mais
anônimo
28/02/2021 09h31
Não sei nunca nem transei
elas respondem
anônima
28/02/2021 09h21
Estamos no século da putaria.
anônima
28/02/2021 09h29
Do mesmo jeito que pra vc é normal romantizar para outros é normal "banalizar". Simples.
anônima
28/02/2021 09h38
E tá errado?