Eu tava começando um namoro com uma garota, ela que quis namorar eu aceitei, comecei a gostar dela e tudo, surgiu uma viagem pra praia, ela, a família e as amigas, ela odeia praia, achei estranho ela está querendo tanto ir sem me chamar, depois descobri que o ex dela tinha viajado e estava nessa mesma praia em Ilhéus-BA, antes dela ir me despedi da relação fazendo amor com ela
como nunca tinha feito, depois fiz um carinho, dei um beijo e disse pra ela se divertir lá, ela foi, quando voltou não vizualizei mais nada, não respondi mais nada, não falei mais com ela, e não quero mais nada com ela também, infantilidade ? Sim ! Mais estou ficando com a minha dentista, muito gente boa, carinhosa, gostosa, faz tudo oque eu quero, e ela do nada postou no face que tá num relacionamento sério comigo, já a outra lá vrio aqui na porta da minha casa, chorou, implorou pra eu voltar que ela estava sofrendo e que sem eu viver não fazia sentido nenhum e que ela estava sentindo um vázio terrível no coração como se tivesse perdido algo muito precioso por um pequeno erro, e que ela só queria voltar atrá.. ela se ajoelhou aos meus pés implorando que ela faria qualquer coisa pra eu voltar, eu dei um beijo na testa dela, falei que ela ia arrumar outa pessoa
pra ela ficar tranquila e que ela ia ficar bem, mais depois disso já se passaram dois meses, mais ela fica indo na minha casa pra falar com a minha mãe eu dou boa noite e passi direto, e estão me dizendo que ela tá sofrendo como nunca, mais eu já estou feliz com outra e já fiz tudo oque eu pode pra ela parar de sofrer e de gostar de mim, mais não consigo fazer ela parar de gostar e afastar ela de uma cez, me ajudem, não sei oque fazer mais com essa criatura..

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/07/2021 15h16
Vc é louco.
eles respondem
anônimo
28/02/2021 10h16
Vocês são malucos.

Ela te traiu mesmo? Sei nem o que dizer.
anônimo
28/02/2021 14h12
Manda ela ter um pouco de educação e ir sofrer outro canto.
anônimo
28/02/2021 14h15
Não li, texto muito grande. Boa sorte.