Quero só ver quando eu for malhado e derem em cima de mim vou ignorar

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
28/02/2021 10h20
Não sei se as mulheres irão dar mais encima de ti porque eu acredito que a maioria não tem muita atitude mesmo, mas com certeza vai atrair mais olhares delas sim, homem malhado chama bastante atenção, eu mesma acho uma delícia..
28/02/2021 10h24
Você não vai conseguir ignorar, hehe.
Tá cheio de maria músculo por aí, Jhowzinho.

Entende porque não é interessante ter corpão? Muitos vão chegar só por causa disso.
eles respondem
anônimo
28/02/2021 10h21
Não mudou nada.