Tenho parentes mente fechada,não sabem conversar tudo leva a briga e a implicância,tenho uma tia que só de você beber ela já fica falando que você não presta,tenho uma mãe tóxica que defende qualquer pessoa e só né crítica,conviveriam muito tempo com esse tipo de pessoa ?ou se afastariam ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
28/02/2021 14h40
Taca o fodasse, encha a cara no almoço de família
28/02/2021 10h43
Se afaste desses parentes, foque na sua família (dentro de casa). Trate sua mãe do mesmo jeito.
28/02/2021 20h19
Não gosto de ngm da minha família e não mantenho contato
elas respondem
anônima
28/02/2021 10h38
Tem familiar que não adianta brigar, gritar, debater, conversar só resta ficar quieta e sair de casa o quanto antes.
28/02/2021 10h49
Não adianta perder tempo,confrontando tentando meio para muda Los de opinião,pessoas assim morrem assim,com esse pensamento de merda.
Tacaria o foda-se não ligando opinião deles,apenas concordando,e faria tudo ao contrário óbvio se fosse obrigada a conviver.Ou me afastaria falava apenas o básico e necessário
28/02/2021 20h20
Aí que eu ligava o foda-se.