1.29K  28/02/2021 12h49

Uma mulher aqui que se diz hétero disse que tem curiosidade de ficar com outra mulher, então eu disse que ela era lésbica ou bi então ela disse que eu estou forçando homossexualismo nela, então estou confuso se ela tem curiosidade em outro sexo então não é hetero

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
28/02/2021 10h47
Se tem curiosidade é porque tem desejo, aí eu te pergunto, um hétero sente desejo pelo próprio sexo?
anônima
28/02/2021 10h47
Não é não, se tem curiosidade e não tem certeza da sua sexualidade, não é hetero, É BISSEXUAL. Sou bem hetero, nunca tive a menor curiosidade de ficar com outra mulher, amo homem, gosto mesmo é de pau.
anônima
28/02/2021 12h33
Aí ela não é hetero
anônima
28/02/2021 10h44
Não acho que seja hetero.
28/02/2021 10h57
Não é normal.
anônima
28/02/2021 10h47
Complexo, mas eu acho que, se ela tem apenas curiosidade e nunca provou, então continua sendo hétero. Até porque, se você for parar pra pensar, não faz sentido chamar de alcóolatra alguém que só bebeu álcool uma única vez; ou chamar de maconheiro um jovem que provou apenas uma vez maconha na faculdade.
28/02/2021 10h57
Provavelmente ela não quer ser rotulada.

Mas não dá para ela ser hetero pelo menos não na totalidade. Uma coisa é estar confuso sobre a sexualidade na adolescência etc.
Outra é isso.
anônima
28/02/2021 10h52
anônima
28/02/2021 12h49
Tenho curiosidade em ser passiva
eles respondem
anônimo
28/02/2021 12h41
Cara, se a gente for caminhar por esse lado, teremos que colocar metade da humanidade como bissexuais. Pouquíssimas mulheres que conheco bem e convivo nunca tiveram algum tipo de experiência homossexual. Por ter ficado com alguem uma vez na vida deixaram de ser heteros? Nao penso dessa forma.

Quanto a homens, o que tem de machão, homem de bem e casados que, eventualmente, dão uma sentada ou uma chupada no colega é uma enormidade. E, sejamos sinceros, isso não é mais novidade pra ninguém.

Pra quem tem comportamento recorrente, até concordo, bissexual, pra quem experimentou buscando entender como é, acho que não caiba rotular como bi.
anônimo
28/02/2021 12h43
s, assim como homem tbm, é apenas curiosidade, não está praticando o ato.
anônimo
28/02/2021 11h19
Hétero de Taubaté.
anônimo
28/02/2021 11h27
Bem mais normal do que vocês imaginam, mas a maioria aqui não está pronto pra essa conversa.
anônimo
28/02/2021 12h47
Pessoal homossexual quer de qualquer jeito minimizar o ato " aí, ela só transou uma vez com alguém do mesmo sexo, ela é hétero". Quem sente atração ou transa com pessoas do mesmo sexo ou é homossexual ou bissexual, porra!
anônimo
28/02/2021 11h31
Heteraflex