Tenho 22 anos de idade. Meu irmão 25. Mandei uma mensagem para ele desejando boa noite, dentre outras coisas para mostrar consideração, sendo a resposta dele para a minha pergunta apenas um "não sei" (seco, sem a retribuição do "boa noite", dentre outras coisas). A minha vontade é de dar a ele o mesmo tratamento quando ele vir para a minha cidade. Tratá-lo com desdém, pois ele nunca me chama no Whatsapp, nunca me dá atenção, simplesmente faz isso. Eu odeio ser tratado como "um qualquer". A lição que tirei disso é que eu preciso agir mais como uma pessoa extraordinária. No entanto, o sentido de tristeza sobre isso dele sinceramente me perturbou. Ele quase meio que estragou a minha manhã.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
28/02/2021 10h50
Se fosse com meu irmão, eu ficaria triste e perguntaria o que há de errado. Se é com outro tipo de pessoa, eu ignoro.
28/02/2021 10h51
sinceramente eu n ligaria, meu irmão já foi assim uma época e eu tratava ele da mesma forma
anônima
28/02/2021 10h53
Irmãos são assim mesmo.
Eu só tenho uma e as vezes ela nem me responde no WhatsApp.