Meio arriscado, pq alguns meninos confundem simpatia e atenção cm outras coisas... mas pelo menos eu, fico mais receptiva ao contato fisico, ñ me esquivo e sento perto, chamo pra fzr alguma coisa juntos e fico olhando cm uns olhões bem pidões, tipo venha e me beije, rsrsrrssr
anônima
22/09/2016 12h15
Observando como ela age com vc e com os outros. Isso evita de vc se iludir no caso dela ser carinhosa com todos e n só com vc, por exemplo.
22/09/2016 11h44
Pelas atitudes
eles respondem
23/09/2016 00h28
Cara... desencana... vc sabera. Acredite