Meu aniversário é nesse próximo domingo, mas não sei o que fazer. A princípio eu queria reunir uns colegas (umas 10 pessoas) pra ir numa pizzaria, mas aí desisti por vários motivos.
Eu tava pensando em sair sozinho, pra curtir mesmo, mas acharia isso tão triste kkkk
Eu não tenho amigos próximos, porém tenho MUITOS colegas. Então fica difícil eu chamar os outros ora comemorarem meu aniversário
Eu queria algo novo, pq todo ano eu comemoro com a minha família mesmo

Obs:Aqui na minha cidade está na onda verde, os casos de covid então controlados, mas é claro que todo cuidado é importante

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/02/2021 13h21
Faz uma festa online
28/02/2021 13h22
Moço,chama uma ou duas pessoas e vão em um parque aquático,seria muito interessante e se divertiram muito.

Aaa:E Parabéns adiantado cuidado com os ovos...
28/02/2021 13h43
Passe com família ( amigos não tem nenhum mesmo?poderia chamar também) mesmo viu, escuta pregação divina boa para iniciar seu dia, e vai ficar com pessoas que te amam e estão mais ao seu lado. A noite se quiser pode sair com amigos e colegas sim, um barzinho para comemorar ou uma pizzaria mesmo.
eles respondem
anônimo
28/02/2021 12h41
Faz um churrasco!
28/02/2021 13h20
Vai pra algum bar maneiro com os mais próximos. Comer, beber, bater uma papo.