Medo do cara se aproveitar ou medo de um fora.
28/02/2021 13h57
Geralmente os caras acham a mulher fácil por isso, mas só os idiotas né?
anônima
28/02/2021 13h02
Para não ser vista como fácil e também porque o certo e o homem tomar iniciativa
28/02/2021 13h02
As que agem assim em excesso, acredito que seja pelo medo de serem tratadas como vagabundas.
anônima
28/02/2021 13h35
Homens não valorizam mulheres que tomam a iniciativa, tem o maior prazer de rejeitá-las, ou se fazerem de difíceis e gostosos ou ainda de dar um pé na bunda delas. A maioria se sente inseguro, coagido, pressionado, com seu machismo fragilizado, então acaba é fugindo. Para a maioria dos homens a mulher que toma a iniciativa demonstra segurança demais, independencia ao extremo, isto assusta os homens, como se a mulher fosse dificil de dominar e representa um perigo numa relação. Mesmo os mais bunda moles gostam mesmo é de tomar a iniciativa.

Na melhor das hipoteses se a mina tomar uma atitude e ir atras, eles apenas vão usar para sexo, não vão querer relacionamento sério.

Homem quando está a fim ele mesmo toma a iniciativa, pode ser o mais timido mas gosta de caçar, de ir atras, de seduzir, de se sentir no comando da situação, se sentir o macho da relação.

E mesmo os bunda moles que gostam de alguma mina e não tem coragem de ir atras, se ela tomar a iniciativa para eles perde o encanto, como se fosse uma menina fácil e vadia. Infelizmente é esta realidade.
28/02/2021 13h04
As mulheres não tomam iniciativa porque foram ensinadas assim e que isso era coisa de mulheres desfrutáveis e assanhadas. Vem da nossa história que as mulheres devem ser submissas aos homens. Mas isso com o tempo vai mudando e a igualdade predominando.
Mas a paquera feminina é sútil, nós normalmente escolhemos o homem daí eles tomam a iniciativa. A paquera feminina começa pelo olhar, quando o homem olha ela desvia o olhar e quando ele para de olhar ela olha novamente. Se o homem for esperto e entender o sinal ele chega na mulher e sempre consegue. Se o homem for inteligente ele nunca fica solitário.
Mas se a mulher for inteligente e não demonstrar vulgaridade(assim como tem muitos homens vulgares que chegam na mulher de uma maneira lamentável, ou seja, já vai ofendendo). Ela pode chegar e puxar uma conversa agradável e depois com o desenrolar da conversa começa a pegação.
28/02/2021 13h20
Eu tomo, mas tbm tomo fora kkkkk ai desisti
anônima
28/02/2021 13h20
Eu não tomo iniciativa porque o que cara é comprometido. Se ele não fosse, eu iria sim....
28/02/2021 13h36
É né? Já tentei, mas não consigo.
eles respondem
anônimo
28/02/2021 13h01
Medo, timidez, quer que o cara perceba ou leia os pensamentos dela.
28/02/2021 13h11
Porque tem mulher que só é "empoderada" quando convém.

Nada melhor do que uma mulher independente, segura e de atitude.
anônimo
28/02/2021 13h06
Mulher quase sempre toma. Elas não escondem quando estão interessadas em alguém, o menos não comseguem escomder muito. Percebendo, só ir lá acelerar o processo e pegar a sem-vergonha. Fim.
anônimo
28/02/2021 13h19
Substitua esse cara pelo Caio Castro ou Cauãn Reymond
anônimo
28/02/2021 13h28
Não sei.
anônimo
28/02/2021 13h37
pq sao umas vagaba
28/02/2021 15h03
Por orgulho ou uma regra, um bloqueio... Ou não tem certeza.
anônimo
28/02/2021 13h00
Pq é bunda mole