Se ele tem corpo considerado padrao e faz isso
Bem
As mulheres daqui disseram que fariam se quisesem sem se importar com a opiniao de Seu namorado ou marido
Como vc se sentiria ? E se vc mostrasse incomodo e eles desprezar sua opiniao?
O inverso vale o mesmo ?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
28/02/2021 13h07
Eu tenho noção até aonde me expor em redes sociais e isso inclui não postar foto pelada/semi-nua, então espero que ele também tenha essa consciência.
Relacionamento exigi respeito mútua e consideração de ambas as partes para algo.
28/02/2021 13h11
Não,para namorar prefiro cara que não se exponha
anônima
28/02/2021 13h30
Não, tem que se dar o devido valor/respeito. Ser belo, recatado e do lar.
anônima
28/02/2021 16h18
A maioria dos perfis de caras bonitos não tem nada de diferente um do outro. Todos competindo e postando as mesmas coisas. Fotos na praia, foto de óculos escuros, fotos na academia, foto dentro do carro e a clássica selfie na frente da espelho, sem contar a frase motivacional embaixo. Vc entra em 20, 30 perfis, e são todos iguais. Não namoraria.