1.98K  22/09/2016 11h56

Isso é muito bom, mas a maioria dos homens não vai aceitar, porque diz ser coisa de gay. Mas sou muito homem!

eles perguntam
3 0
elas respondem
22/09/2016 11h51
Parabéns por conhecer seu corpo e por ser bem resolvido sexualmente!
anônima
22/09/2016 11h56
Só acho que se isso te faz bem ñ tem pq ficar se martirizando, fora que é algo da sua intimidade, ñ precisa ser teu perfil das redes sociais, nem tampouco o assunto do almoço de domingo cm a familia, tipo td mundo almoçando e tu diz: "gnt quero contar uma novidade pra vcs, mamae, eu amo qnd to comendo minha namorada e ela passa o dedo no me C*", kkkkk, ou seja é desnecessario, rlx e curte tua vida a dois, mas a só a dois mesmo...
22/09/2016 11h52
Isso naao eh ser gay ... isso é saber conhecer o prazer com sua amada e outra ... nao liga pro que os outros vao falar ... sei que isso é bom pke ja saiu em pesquisas .... hehehe