meu ex pediu pra ser meu amigo quando terminamos ele me feriu pra caramba nessa amizade foi bem pior ter aceito amizade ... dei muita moral pra ele. eu nao sou a favor de inimizade com ex , cumprimentar é legal e tals, mas sem da muita moral, esse meu ex vivia de papo ai um dia me humilhou do nada me escarrou eu nao disse nada eu nem entendi. agora voltou a me cumprimentar ... eu fiquei mal e triste o. vou cumprimentar mas nao vou da importancia mais nao.

elas perguntam
6 4
eles respondem
28/02/2021 14h02
Eu sou apaixonado por todas as minhas ex' sinto saudade de todas elas
28/02/2021 14h04
Uma coisa é não terminar em guerra ou com inimizade mas não significa ser amigo ou ter contato com ex. Uma pessoa de respeito deve entender que ex é ex, é passado e se apegar ao passado é não querer viver o presente nem ambicionar um futuro. Em suma, é coisa de imbecil estúpido.

Apenas corte todo tipo de contato, deseje o melhor para a pessoa, siga seu rumo e deixe o outro fazer o mesmo. Parem com essa carência de merda de ficar de papo com ex!
28/02/2021 13h46
Complicado.
28/02/2021 13h53
Eu nem cumprimentaria mais! Te escarrou?! Falta de respeito do caramba, eu teria mandado a pqp já
anônimo
28/02/2021 13h54
Não.
anônimo
28/02/2021 13h56
Todo cuidado é pouco..

elas respondem
28/02/2021 13h54
Amizade com ex é furada.
28/02/2021 13h56
Moça,comigo aconteceu que meu ex me traiu?eu gostava muito dele e pedi mais uma chance para ele e ele disse "não" fiquei muito triste porque eu amava ele de mais
anônima
28/02/2021 13h58
já ouviu aquela musica
'É só oi e tchau
É só oi e tchau
Sem abraço, nem beijo
Esse é o comportamento
De um ex casal''
siga ao pé da letra e seus problemas com isso vão diminuir
anônima
28/02/2021 13h51
Meu ex fez a mesma coisa, queria manter "amizade" só para me humilhar. Sorte que eu não gostava dele, então não me abalou.
Amizade com ex dificilmente dá certo.