Seja pequenos,médios e grandes,naturais são tão lindos,já vi uns e não entendo porque tem mulheres que quer mudar,mesmo homens elogiado e tão aguem sabe de fato porque isso mesmo tendo homens que gosta elogia se sentem atraídos por eles,mulheres então porque quer mudar?

eles perguntam
13 4
elas respondem
anônima
28/02/2021 14h18
Eu nunca colocaria silicone e para as mulheres que querem colocar este vídeo é um alerta sobre a doença do silicone

28/02/2021 14h20
PQ ela não está contente com a aparência dela. É o que ElA quer. Não importa o que o homem pensa, no fim ela vai fazer o que a deixe feliz. :)
28/02/2021 14h49
Para se satisfazer ou chamar atenção. Com essa de que homem gosta de peito grande, às vezes influencia também.
anônima
28/02/2021 14h38
Já pensei porque além de querer ficar mais sexualmente atraente queria poder usar aqueles decotes profundos, achar fácil um número de sutiã, achar fácil também um biquíni, etc, mas hoje não quero mais botar silicone.
28/02/2021 15h43
Se tivesse algum meio de deixar os peitos mais redondos sem auxílio de próteses eu tbm faria, mesmo meus seios sendo médios. Não julgo
28/02/2021 15h31
Eu não quero mudar. Gostaria que fossem maiores, mas tbm tá bom do jeito que é. Silicone pode causar muitos problemas, tô fora.
28/02/2021 14h21
Pq sempre escutamos que homem gosta de seios grande , se tiver uma magrinha e uma de corpão sabemos que vão olhar pra de corpão né
28/02/2021 14h41
Porque não estão contentes com o que tem.
28/02/2021 14h06
Opinião masculina nem sempre é determinante. Tem gosto, eu queria ter seio grande,mas duro. Acredito que se for para escolher, prefiro o meu pequeno e duro mesmo. Não falo mal dos seios moles, cada um deve valorizar o seu seio.
28/02/2021 14h11
Nem todo mundo está contente com o que vê, exemplo ela, eu nunca iria gostar de ver isso em mim... https://revistamarieclaire.globo.com/amp/Celebridades/noticia/2019/06/tanerelle-rebate-criticas-sobre-seios-caidos-amo-meus-peitos.html
28/02/2021 14h52
Moço,porque algumas mulheres querem sempre ser padrãozinho instagram,elas podem ser lindas,mais sempre querem mudar porque as mulheres são muito mais inseguras que os homens ,quando se trata de beleza isso foi confirmado até em um estudo!
anônima
28/02/2021 15h03
no meu caso pra não levar com comentários do tp "puta erbegues", "parecem rodas dum carro", "só usa roupa justa pra se notarem os seios", "postou ft decorada pra expor os seios", pra poder usar bikini sem levar com comentários desagradáveis, pra q o tamanho dos meus seios não seja tema de conversa no meu grupo de amigos, para q não tenha de usar roupa larga para não ser assediada na rua, para poder fazer exercício físico sem atar casacos em volta para q não doa e para q não olhem tanto, para não ser um prémio para todos os garotos só pq tenho "puta erbegues", para não ter amigos a q as mãos "encorregam", para q as minhas amigas não pensem q por ir ter com o namorado delas de roupa justa seja só pra os seduzir, para poder dar um abraço a um cara sem q ele fiquei logo excitado só pq os meus seios tocaram nele e.t.c...
anônima
28/02/2021 13h55
A resposta é muito óbvia.
eles respondem
28/02/2021 14h46
Coisa de imbecil que vê Instagram demais e acha que tudo é perfeito, logo, ela tem que ser também.

Saudade da minha época em que as meninas eram naturais e um total de zero delas ligava para essas idiotices de cirurgia plástica. A maioria foi normal e feliz, mesmo com as diferenças. Tinha a peituda, a gordinha, a magrinha, alta, baixa, morena, loira, tudo natural, tudo ótimo, cada uma se encaixava em alguém ou algo. Até as feias conseguiam se dar bem e não tinha essa de depressão e mimimi.

Hoje em dia, é tudo igual. Peito de concreto, bunda que parece um balcão de mesa, pernas de elefante hipertrofiadas, boca de índio botocudo, cabelos com apliques. Ainda assim, essas fúteis de merda estão "deprimidas" e vivem 24 horas com a porra de um celular na mão apontando a tela para si mesmas. Umas bostas!
anônimo
28/02/2021 13h55
Sei lá.
anônimo
28/02/2021 14h12
Porque elas querem.
anônimo
28/02/2021 14h59
Doença mental não aceita o próprio corpo