Seja pequenos,médios e grandes,naturais são tão lindos,já vi uns e não entendo porque tem mulheres que quer mudar,mesmo homens elogiado e tão aguem sabe de fato porque isso mesmo tendo homens que gosta elogia se sentem atraídos por eles,mulheres então porque quer mudar?
Já pensei porque além de querer ficar mais sexualmente atraente queria poder usar aqueles decotes profundos, achar fácil um número de sutiã, achar fácil também um biquíni, etc, mas hoje não quero mais botar silicone.
Opinião masculina nem sempre é determinante. Tem gosto, eu queria ter seio grande,mas duro. Acredito que se for para escolher, prefiro o meu pequeno e duro mesmo. Não falo mal dos seios moles, cada um deve valorizar o seu seio.
Moço,porque algumas mulheres querem sempre ser padrãozinho instagram,elas podem ser lindas,mais sempre querem mudar porque as mulheres são muito mais inseguras que os homens ,quando se trata de beleza isso foi confirmado até em um estudo!
no meu caso pra não levar com comentários do tp "puta erbegues", "parecem rodas dum carro", "só usa roupa justa pra se notarem os seios", "postou ft decorada pra expor os seios", pra poder usar bikini sem levar com comentários desagradáveis, pra q o tamanho dos meus seios não seja tema de conversa no meu grupo de amigos, para q não tenha de usar roupa larga para não ser assediada na rua, para poder fazer exercício físico sem atar casacos em volta para q não doa e para q não olhem tanto, para não ser um prémio para todos os garotos só pq tenho "puta erbegues", para não ter amigos a q as mãos "encorregam", para q as minhas amigas não pensem q por ir ter com o namorado delas de roupa justa seja só pra os seduzir, para poder dar um abraço a um cara sem q ele fiquei logo excitado só pq os meus seios tocaram nele e.t.c...
Coisa de imbecil que vê Instagram demais e acha que tudo é perfeito, logo, ela tem que ser também.
Saudade da minha época em que as meninas eram naturais e um total de zero delas ligava para essas idiotices de cirurgia plástica. A maioria foi normal e feliz, mesmo com as diferenças. Tinha a peituda, a gordinha, a magrinha, alta, baixa, morena, loira, tudo natural, tudo ótimo, cada uma se encaixava em alguém ou algo. Até as feias conseguiam se dar bem e não tinha essa de depressão e mimimi.
Hoje em dia, é tudo igual. Peito de concreto, bunda que parece um balcão de mesa, pernas de elefante hipertrofiadas, boca de índio botocudo, cabelos com apliques. Ainda assim, essas fúteis de merda estão "deprimidas" e vivem 24 horas com a porra de um celular na mão apontando a tela para si mesmas. Umas bostas!