Complicado, eu tbm as vezes sou assim.
Faça um Stalker nela, Instagram, facebook joga o nome dela Google. Veja o que, quem ela segue... Ai vc vai ver algum cantor, animal, flores, viagens sei lá, qlqr coisa.
Aí qnd vc estiver com ela, tu solta : cara, tava pensando em adotar um gato, pandemia e tal, (mentira) vc já teve, ou gosta de gatos?(vc vai saber que ela gosta pq vc já stalkeou) e aí deixa ela falar sobre os gatos... cores, tamanhos, etc etc etc e aí vc ai direcionando a conversa para o que vc quer.
Kkk.
anônima
28/02/2021 14h04
Vc é um fudido kkkkkk
28/02/2021 14h09
Moço,pesquisa no Google
eles respondem
28/02/2021 14h29
Seja aleatório.. não se preocupe se não agradar, vai pelas beiradas, crie oportunidades, não comente tudo, mais comente aquilo q vc possa desenrolar.. não precisa se preocupar se a conversa acabar, saiba parar, não espere ela sair, tenha percepção, primeira coisa que tem q fazer é chamar a atenção dela, se não tiver atenção, nada feito. Vc dá atenção a algo q não tá interessado? Poisé. Se tiver atenção dela, vc tem tudo. Conte história, faça ela rir.. não esqueça da percepção, se vc perder isso, não vai sentir caso ficar chato e vc vai ficar parecendo um idiota falando só, isso se ela ficar te ouvindo. Não seja invasivo tbm. Boa sorte, se vê que não vai dá, esqueça.. o problema não é vc. Ninguém é obrigado a gostar de nós.
anônimo
28/02/2021 14h06
ué cara kkkkkk
pra conhecer uma pessoa tem que conversar
pergunte, se mostre interessado no q ela fala e tente nao fazer uma conversa de entrevista de emprego.
pergunte, e quando ela responder desenvolva bem a resposta.
eu procuro falar sobre algum assunto que eu domino no começo
anônimo
28/02/2021 14h07
Pergunta se ela peida.
anônimo
28/02/2021 14h06
Tire as dúvidas dela sobre catolicismo. É um começo.