Pequenas coisas q entregam.

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/02/2021 14h47
Geralmente a pessoa invejosa tende a denigrir os outros sem motivo aparente, também critica as coisas que a pessoa tem ou comprou, ou faz comentários desagradáveis em relação a aparência de uma pessoa mesmo a outra pessoa não tendo feito nada a ela e sendo bonita.

A pessoa invejosa não demonstra alegria com a felicidade da outra, em geral ela demonstra total desinteresse pelas conquistas alheias e quando é comentado sobre o sucesso de alguém, a pessoa invejosa tenta inventar um motivo para criticar essa pessoa.

A inveja é um dos piores pecados, tendo em vista que uma pessoa pode odiar a outra sem motivo algum, apenas por achar que a outra pessoa é mais bonita, rica, gostosa, linda e etc...
anônimo
28/02/2021 14h29
Não sei
28/02/2021 14h50
Não elogia. Não comemora com você, desdenha de vc, fala que já foi tbm no lugar ou que tem ou que fulano tem, só fala de riqueza, se vangloria com coisas alheias, quer ter a vida dos outros, dá o passo maior q a perna, come ovo p ter um telefone.. tudo isso é traço de gente invejosa. Tds querem ter a vida do outro e esquece de investir na sua com inteligência. Não esquecendo q ter uma inveja boa é saudável. "Inveja" do outro ter uma vida de paz, uma mulher fiel, um trabalho.. são invejas boas.
elas respondem
28/02/2021 14h29
Moça,quando uma pessoa compra algo, e essa pessoa invejosa vai lá crítica e compra igual!
anônima
28/02/2021 14h50
Obs
anônima
28/02/2021 14h51
N sei