A garota parou de falar comigo do nada, ela já vinha demorando bastante tempo pra responder, agr eu mandei mensagem já faz uns 2 dias e ela não me respondeu, não fiz nd, sempre tratei muito bem ela, a gente vinha conversando todos os dias, pq sera q ela parou de falar do nada

eles perguntam
6 7
elas respondem
28/02/2021 14h49
Moço,eu fiz o mesmo com um amigo meu no Facebook, ele mandava mensagem todos os dias e eu enjoei e parei de responder ele...

Pode ser que ela enjoou de falar com você, ou sei lá você talvez falou algo sem pensar ou talvez ela achou alguém!
anônima
28/02/2021 14h50
não faça nada
anônima
28/02/2021 14h52
Safado
anônima
28/02/2021 16h02
Tratar bem - esse é o erro.
Também passei por isso, até dinheiro eu dei pro cara. Mês que vem faz um ano que não nos falamos.
28/02/2021 16h03
Ela não quer mais, não tem o que fazer... segue a vida.
28/02/2021 16h08
Encontrou um homem mais interessante ou talvez tá ocupada por isso a demora em te responder.
eles respondem
28/02/2021 14h47
Cu doce. Ela falava com vc apenas por estar se sentindo sozinho. Basicamente vc foi usado. Isso é normal, ja aconteceu com todo homem. A unica chance de vc pegar essa vagaba é largando o pé. Qnd uma fez isso. Uma vez eu só mandei. Pow vc é gata. Mas nao vou ficar me rebaixando pra ninguem nao, bj. Boa sorte. Dai a pvta responde simpática
28/02/2021 14h48
Está dando para outro melhor que você.
Não mande mais mensagem. Quando o outro cara der um pé na bunda dela, seguramente ela virá atrás de você. Seja homem digno e de cojones o bastante para mandá-la pra PQP e que vá fazer o pai dela de reserva de geladeira...
28/02/2021 14h50
É como o Shablau falou, ela apenas te usou para massagear o ego dela, não deve ter sentimentos puros e verdadeiros.

Todo homem já passou e passa por isso, então relaxa.

Se rasteja não, simplesmente esquece ela e continua sua vida, piranhas tem de monte por ai.
anônimo
28/02/2021 15h26
Faça o mesmo
anônimo
28/02/2021 15h49
está conversando com outra
28/02/2021 16h05
Apenas a ignore, do mesmo jeito que ela está fazendo contigo
anônimo
28/02/2021 16h30
Esquece. Ela deve estar gemendo no pau de outro agora