Nos conhecemos no trabalho tem dois anos e conversavamos qnd ele era solteiro. Mas eu mudei de cidade e aí não deu pra ficarmos. Ele Começou a namorar e terminou semana passada. A gente se fala quase todo dia, nem que seja por memes ou algo do tipo. Ele já me chamou pra sair, to em outra cidade mas vou voltar a morar lá.Mas eu vi que ele começou a seguir MUITAS mulheres no instagram e inclusive a curtir foto delas. Com certeza ele conversa com elas também. Se eu sou a prioridade, eu n sei, mas homem quando termina namoro só quer saber de curtição, não quero ser só mais uma...como posso ser diferenciada para ele? Isso demonstra que ele não quer nada sério comigo? Lembrando que nunca tivemos um encontro oficial e nunca nos beijamos.

elas perguntam
5 4
eles respondem
28/02/2021 15h06
Apenas saia com ele e veja no que dá.
Nem encontrou ou beijou o cara e já está pensando em algo "sério" com ele? Você deve estar muito carente e se ele perceber isso, seguramente vai te dar um fora, o que será muito bem feito!
anônimo
28/02/2021 15h01
Sim, ele não quer nada sério com você.
anônimo
28/02/2021 15h06
Ué, ele tá vivendo. Se vocês não tem nada, porque acha que deva ser colocada como prioridade? E só autoengano. Se quer alguém de verdade, precisa ir pro mundo real e lidar com coisas reais.

Se ele te chamou pra sair e está interessada, saia. Veja o que acontece. Se achar que não quer, não saia.
28/02/2021 15h06
Muito cedo pra tu saber e mais cedo ainda pra esperar isso. Curte o cara? Flerta com ele, faz o que der vontade. Como qualquer um que acabou de sair de um relacionamento, ele está carente e desorientado, não dá pra esperar coerência e muito menos esperar que ele saiba exatamente o que está fazendo.
28/02/2021 17h30
Sua pergunta foi a mesma que me fiz ano passado quando conheci minha namorada. Ela é bonita, muito curtida, seguida, comentada, normal mulher bonita ter tudo isso, as vezes com feia tem sempre alguém querendo, imagina bonita?

A questão é que se ele tem caracter e você for alguém diferenciada e de valor, tds outras vão ser sem graça pra ele. Pelo menos comigo é assim, se eu amo uma pessoa ou gosto muito, tdas outras passam a ser sem graça, eu mesmo não curtia fotos de mulheres qnd era solteiro, muito menos namorando.
Muitas opiniões se divergem da minha qnd se trata a seguir pessoas ou da like.
Oq eu posso te dizer, é oq sempre me falam, curtir ou seguir não é traição, nem tds ali ele conversa. As vezes não conversa com ninguém.
Não seja insegura, seja você a melhor! Diga: eu sou a melhor. Não crie expectativas, haja com inteligência para detectar as intenções dele. Caso notar q ele não serve e é concorrido demais e vc não se sente segura com essa realidade. Não fique com ele. Priorize sua paz mental e fique com alguém q te passe segurança , mais antes disso, seja segura a cima de tudo. Boa sorte.
elas respondem
28/02/2021 15h05
Moça,ele está solteiro tenque aproveitar mesmo, ele te chamou para sair....saia , vê no que da , se não der em nada segue a vida, agora só porque ele conversa com você... que você tenque ser a prioridade dele!
28/02/2021 15h07
Com certeza vc n é prioridade né vcs n tem nada
28/02/2021 15h09
Sim, ele não quer nada sério com vc. Quando um homem sai de um relacionamento, a primeira coisa que ele pensa é em pegar todas.
28/02/2021 15h14
Só mostra que ele está solteiro e que você continua sendo um provável flerte dele.
Vocês nunca tiveram contato mais próximo, então difícil prever qual seria o grau de comprometimento ele teria contigo, não por enquanto.