...O homem em questão que está tentando conquistar a mulher?

Servindo como uma prova teste de que os efeitos seriam os mesmo se cauã reymond e caio castro agissem de forma igual, falando as mesmas coisas e tendo a mesma postura.

Colocando um desses dois no seu lugar para avaliar e ter controle dos resultados.
Assim você teria dados, informações para fazer um novo planejamento, organização e direção na próxima paquera.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
28/02/2021 15h26
"Caio Castro ou Cauã Reymond" parei aí. Dois feios.
28/02/2021 15h27
Sim. Se o interesse não se mantém no papo, tende a se manter na atração física.
Geralmente é os dois, mas pode acontecer.
28/02/2021 15h28
Se eles fossem pobre e morasse numa favela ia dar em nada.
eles respondem
28/02/2021 15h15
Sem a grana e a fama eles estariam na peleia como qualquer outro, fera, pode acreditar. Mulher que quer só trepar beleza, elas vão preferir dar pra os mais bonitos e etc; mas quando a gata tá consciente de que quer mais de um relacionamento, o buraco é mais embaixo.
28/02/2021 15h41
algumas talvez iriam recusar, mas, acho q a maioria ia do msm jeito kkkk