Faço faculdade em uma cidade a 300km (5h) da casa onde estou atualmente devido à pandemia. Me candidatei à uma excelente vaga de estágio mas estava na dúvida entre fazer ou não. Na primeira etapa, de seleção à distância, fui aprovada, o que eu nem imaginava que seria. E agora fui convocada para ir à entrevista presencial semana que vem, mas pude ver que tem MUITOS candidatos e estou na dúvida se vou ou não. Vcs iriam? Vcs considerariam humilhante viajar 600km, 10 horas e gastar mais de 300 reais (no total da ida e volta) pra ouvir um NÃO e ser rejeitada? Eu estou na dúvida se vou ou não. Se eu conseguisse a vaga, ok, mas eu fico imaginando se não conseguir: perder muito tempo, muito dinheiro, e ainda me sentir idiota kk

elas perguntam
5 6
eles respondem
28/02/2021 15h20
Se tu quer mesmo, vai ué. Tua dúvida é puramente um receio defensivo, reflexo do medo de ser rejeitada, e não pela distância ou tempo.
28/02/2021 15h22
Só sei que se vc ir com esse pessimismo não vai virar nada mesmo.
28/02/2021 15h23
Você só vai saber se vale a pena se fizer a viagem.

Se não fizer, ficará na dúvida eterna e poderá se arrepender quando estiver num emprego horrível que estiver detestando.
28/02/2021 15h43
Humilhante é não tentar.
anônimo
28/02/2021 15h23
Não.
elas respondem
28/02/2021 15h21
Se essa grana não vai te fazer falta, eu iria. Mas se for fazer falta... Eu não iria kkk. Já desisti de um concurso por causa disso, iria gastar muito com a viajem e não tava me sentindo segura para prova.
anônima
28/02/2021 15h20
Muito longo esse texto
anônima
28/02/2021 15h22
vai
anônima
28/02/2021 15h24
Vai né. Se ficar com esse pensamento de que não vai conseguir a vaga, vai perder a oportunidade pra outro em 100% de chance. Se for tem 50% de chances de conseguir hahaha
anônima
01/03/2021 14h30
Acho que você deve ir e tentar a vaga. Mas deve estar ciente de que se você for aprovada vai ter que se mudar para morar mais perto do estágio.
Tem empresas que oferecem auxílio para pessoas que vieram de longe.