ele pediu meu telefone eu dei , ele demora puxar assunto, quando puxa falamos de esporte e musica,a conversa dura 40 minutos sempre, ele elogia meu corpo quase sempre, mas é so isso mesmo. eu tenho vontade de curtir com ele demais./ somos amigos ha 5 anos ele sempre conversou comigo ai nao sei se tenho chance ou nao, as vezes penso que é so amizade mesmo da parte dele.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
28/02/2021 15h37
so conversa sobre musica e sport ? oloco kkkkkk
mas se ele elogia seu corpo ele so quer te comer
anônimo
28/02/2021 16h20
Não existe amizade quando o cara tem um pau no meio das pernas, vc mulheres são tão lesadas assim? Ou usa de desculpa pra ter amante mesmo?
anônimo
28/02/2021 15h34
Uai, parem de enrolar e chama para sair logo.

Se ele não chamou e fica dizendo que curte teu corpo, chama você. Se der certo deu, se não, vai para o próximo amigo. É isso.
28/02/2021 15h35
Amigo, hahahaha. Chama ele pra uns amassos logo, tchê. O corona matando milhões e tu ainda perdendo tempo.
28/02/2021 15h35
Por que não param de conversa mole e partem logo para os finalmentes sexuais? Mas que porra, como vocês enrolam... Se os dois estão a fim, vão transar!
anônimo
28/02/2021 16h17
Qual a sua idade e a dele?
elas respondem
anônima
28/02/2021 16h15
da pra ele logo, ta perdendo tempo
anônima
28/02/2021 15h40
Talvez