Fico tensa, pensando que ele ta com outras, sendo que estamos nos conhecendo ainda.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
28/02/2021 19h53
*Ficantes

Na minha opinião existe dois tipos de ficantes.

1- Comum, você fica e vai embora, fica outras vezes depois e nunca passa disso.

2- O que você começa a sentir algo, então, esse parece seu caso. É absolutamente comum ficar pensado nisso afinal vocês estão se conhecendo por que se gostaram.

Falando por mim, o que eu faço e espero de uma mulher que eu estou conhecendo melhor é um pouco de exclusividade mesmo, uma chance para da certo, se isso não acontece eu perco o interesse.
28/02/2021 15h44
Não crie expectativas.
28/02/2021 15h50
"Fico tensa, pensando que ele ta com outras"

E você está certa...
anônimo
28/02/2021 19h48
Mas qual o problema dele estar com outras? Não entendi por que isso te deixaria tensa.
28/02/2021 15h50
E se ele estiver com outras, enquanto for apenas um mero ficante, qual o problema? Isso vale para você também.
Por que não curte apenas os momentos que estiver com ele (se forem bons) e não pensar em mais nada?
28/02/2021 19h45
Esse tipo de comportamento acaba afastando as pessoas. Possessividade é ruim demais, principalmente quando sequer há um compromisso estabelecido.

Acredito que mostrar segurança (mesmo que seja apenas aparente, morrendo por dentro) vai passar uma imagem muito positiva para ele.

Se ainda estão ficando, pra virar um relacionamento sério ele vai precisar notar que você se destaca na multidão e, pode ter absoluta certeza, isso não vai acontecer se você for excessivamente ciumenta e ficar com cobranças desnecessárias.
anônimo
28/02/2021 19h47
Fica com outros também
elas respondem
28/02/2021 15h48
Relaxa e se permita vivenciar situações, se der certo ótimo, senão vida que segue.
28/02/2021 15h53
Então pare de pensar nisso , infelizmente ele deve tá com outras
28/02/2021 15h50
Fique com outros, ou flerte com outros. O erro da mulher é ficar somente num cara só criando expectativas
anônima
28/02/2021 15h45
deixa ele totalmente livre e nao sofra ... porque nao compensa
anônima
28/02/2021 15h56
E se realmente ele estiver com outras, coisa que é bem possível? e como é ficante se vocês estão ainda se conhecendo? muda este pensamento logo, apenas aproveita os momentos juntos, não faça planos nenhum para o futuro, não se iluda, não espera nenhum compromisso sério dele e muito menos fidelidade, não se prenda a ele, não se apegue, tenha outros contatos, cuida da sua vida, não fica pensando nele o tempo todo. Seja esperta e não mais uma trouxa sofredora.
anônima
28/02/2021 19h46
Lembre-se que ele é ficante, não tem que ter laços emocionais.