ou acham que existe a possibilidade e nao acontecer isso . tenho sido magoada pra caramba ja estou caleijada.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
28/02/2021 16h32
Relacionamento de hoje em dia é feito ser vegetariano, todo mundo se diz ser na frente do parceiro(a) mas nas costas come carne escondido.

Ngn respeita ngn, todo mundo vive atrás de putaria e nudes de outras pessoas, todo mundo vive inventado centenas de desculpas para dizer q tal atitude n é traição é mais fácil ser fiel a um clube de futebol do que a namorada ou namorado. A base do relacionamento é gostar\amar e isso não é mais forte q uma boa putaria hj em dia. Sem contar no extremo poder da aparência q influencia tudo, as pessoas são superficiais demais e só pensam em procurar gente bonita mesmo q não seja real e fruto de photoshop do Insta.

O que estraga é a hipocrisia eu só vejo as pessoas cobrando respeito só q fazem tudo errado que cobram do seus parceiros(a) tmb.
anônimo
28/02/2021 16h35
Desentendimentos são inevitáveis quando as expectativas, os desejos e os momentos são divergentes. Hoje mesmo, é aniversário das minhas duas filhas, eu estava desde cedo doido para vir para a casa dos meus pais passar o dia com todos juntos enquanto a minha mulher ia procurar enfeites (serve para nada), bolas (de novo - serve para nada) bolo (ninguém liga muito, se minha mãe fozesse um de cenoura com cobertura de chocolate teria o mesmo efeito), docinho (todo mundo de dieta exceto os três menores (13, 6 e 4 bastaria dois potes de sorvete), salgadinho (todo mundo de dieta - melhor seria um churrasco) presente (tods hora estão comprando algo), roupa (não é festa nem tem visita). ..

Coisas que sob a minha ótica são desnecessárias, perdi horas que poderíamos estar todos juntos, minha irmã veio, minha tia irmã do meu pai (nossos pais e essa tia já estão vacinados com as dias doses).

Enfim, fico quieto, sei que ela está fazendo o máximo para agradar, é uma situação que apesar de me incomodar fico em silêncio, mas é um explodo da dissonância qie quando não é entendida e controlada causa desentendimento.
28/02/2021 16h11
Claro que sim
28/02/2021 16h12
Sim, mágoa é algo meio inevitável
28/02/2021 16h23
Olá!

Depende..O que seria ser magoada?

Temos que ter o bom entendimento de que um relacionamento é composto por duas pessoas imperfeitas e com suas devidas limitações. Temos que entender que em um momento ou outro ..um vai escorregar... É bem ingênuo crermos que um casal vivendo 10 anos juntos nunca irão magoar um ao outro.

Mas vamos lá: Existem atitudes e atitudes. Uma coisa é a pessoa ser ríspida em uma resposta, ser rude em alguma coisa. Faltar com compreensão em outra. Uma coisa é um dizer não pro outro em algo. Agora...outra coisa é uma traição..

Então há mágoas e mágoas. Tem erros que aonde um "Desculpe-me" e um pouco de tempo é o bastante para trazer as coisas para o lugar. Já tem erros que são quase que irrelarsvies...

Então análise sua situação...o que sei parceiro está fazendo seria um pecadinho ou um pecadao?
elas respondem
28/02/2021 16h13
Não sei dizer se isso vai acontecer em todos. Mas o que sei é que não é nada saudável ficar num relacionamento onde vc vive sendo magoada e sendo ofendida, pode acontecer 1 ou 2 vezes, mas direto aí é pq tem algo de errado.
28/02/2021 16h20
Acho que sim, ninguém é perfeito.
28/02/2021 17h20
Sim, acontece. Problema sempre será a frequência com que essas divergências ocorrem no quão isso impacta na convivência no emocional.
Pelo que você relata, seu relacionamento não anda muito bem. Você está pela metade, está frágil, deveria aprofundar-se mais na causa dessas ofensas que geram essa mágoa e buscar uma solução viável, adequada para resolver essa situação.