Namoramos por longos anos (7), desde jovens 14-15 anos, só que terminavamos muito por causa da minha vida conturbada que me cobra muito tempo e atenção (tenho um irmão pcd que necessita de muito auxílio para se desenvolver). Foram longos anos de um namoro que não foi de total entrega da minha parte já que tinha que está disponível. Mas sempre nos amavamos muito, e ele sempre foi muito paciente e fiel comigo, sempre fomos muito unidos etc.
Só que agora ele quis terminar pq não aguentava mais (eu entendo, e aceitei a situação), propôs para termos uma amizade colorida e disse que não queria se afastar de mim (isso mês passado), e saíamos ainda como se nada tivesse acontecido. Só que ontem um amigo dele postou fotos nos stories dele em uma festinha com os amigos, e tinha garotas, e pelo que me parece ele tava bebendo bastante e todo mundo ali.
Me senti muito mal e não estou falando mais com ele.
Só queria uma opinião...
Eu não converso sobre problemas com amigos...
Obg se puderem ler.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
28/02/2021 17h51
Ele não quer dividir você com seus problemas, agora ele só quer continuar te comendo e comendo todas as outras possíveis.

Perdão pela sinceridade, você precisa de alguém que te entenda, respeite e aceite suas limitações.
28/02/2021 16h54
Bem...se vocês se amam e se gostam...por que estão separados?

Será que realmente cuidar de seu irmão toma tanto tempo de vocês assim ao ponto de não terem tempo um para o outro? Eu acho que essa questão é muito mais diálogo e compreensão de ambas as partes. Ele sabe que você é uma mulher atarefada e ocupada e você sabe que ele é um homem que precisa de qualidade de tempo... Então façam acordos...

Vão levando a situação até casarem...se não pensam em casar .. então fica difícil...pois casando estariam um mais próximos um do outro..

E amizade colorida para mim é viver de resto e migalhas... desculpe..
28/02/2021 17h00
Ele quer sair com outras sem romper com você. Se você aceita isso, então ok. Se não aceita, afaste-se.
anônimo
28/02/2021 17h08
Ele quer continuar comendo você sem compromisso.
28/02/2021 18h14
Sendo bem sincero, o que ele quer mesmo é garantir o sexo sem compromisso com você, quando não conseguir com outra pessoa. É uma situação muito cômoda pra ele.

Se em tempos de pandemia ele já está indo em festas e curtindo irresponsavelmente, imagina o que vai fazer quando isso passar?

Não se culpe pelo término achando que você não se entregou totalmente ao relacionamento. Ter uma responsabilidade com um Irmão deficiente não faz de você menos dedicada e comprometida com o namoro, pelo contrário, mostra que você tem valores morais que te fazem uma pessoa muito digna. Falta de entrega seria deixar o cara de lado pra ir curtir sozinha, ficar mentindo, arrumando pretextos pra não ficar juntos.

Você parece ser uma boa mulher, dedicada, fiel, companheira, então não se contente com ninguém que lhe ofereça menos do que isso. Não esqueça que, independente do que sinta por outra pessoa, seu amor próprio tem que estar acima disso.

Procure não condicionar sua felicidade à presença de alguma pessoa em sua vida, pra evitar decepções como essa.

Te desejo tudo de bom!
anônimo
28/02/2021 16h56
Marmita
elas respondem
28/02/2021 17h56
Moça,segui sua vida se ele quis terminar é porque não estava dando mais certo, e deu para ver que ele já está seguindo a vida dele, segui a sua também... faz parte não fiquem em amizade colorida isso já ,foi chega segui sua vida!
28/02/2021 17h48
Além de tudo, ele é irresponsável, estava numa festinha, em plena pandemia!
Olha moça, te achei compreensiva até demais... vocês namoraram por anos, e mesmo assim, você acha que não se empenhou, não teve tempo para ele, é ser humilde, demais. Se existia amor, haveria de existir compreensão.tbm por parte dele. Quando ele sugeriu para que vocês fossem amigos coloridos, não me parece que houve isso...
Normal que você se sinta mal por vê-lo curtindo a solteirice, essa é a nova condição dele.
28/02/2021 17h59
Ele não quer ser seu companheiro, apenas sua companhia na cama.
Vai aceitar isso mesmo?