l96
84  01/03/2021 06h03

Homens e mulheres, mesmo sabendo que as vezes a pessoa é tímida ou não é de puxar assunto, sou só eu ou cansa ficar chamando toda a hora e ter que ficar achando algo pra falar? Nossa cansa demais essas pessoas que não desenvolvem

eles perguntam
2 4
elas respondem
28/02/2021 16h58
Acho, parece que só um lado tem interesse.
anônima
01/03/2021 06h03
A pessoa não tem interesse em tu isso sim
E vc devia cometer suicídio
eles respondem
28/02/2021 17h01
Quando um não quer dois não joga...

Em uma partida de futebol não há graça se só um time ataca e faz os gols...Ambos tem que jogar, batalhar, buscar o resultado...

Por isso a vezes nosso time ganha mas falamos "Ganhamos mas esse jogo foi horrível"...

Então ambos tem que estarem interessados...ambos tem que puxar assunto...
anônimo
28/02/2021 17h07
Talvez a resposta seja mais simples do que vc pensa. As vezes uma das partes não quer dar continuidade a conversa.
28/02/2021 22h37
E eu já passei por isso com pessoa que tinha interesse em mim ainda por cima... Pq a pessoa não fala? Parece que não sabe conversar
01/03/2021 02h06
É o começo do fim!