Ontem tive relação com meu parceiro e do nada ele brochou,eu fiquei super sem graça, ele ainda tentou disfarçar querendo fazer oral mas não teve jeito RS senti que ele ficou meio sem graça tbm mas eu apenas disse que acontece e que era para ele rlx, mas sla não sei se agi da melhor forma.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
28/02/2021 17h02
Talvez ele te comeu pq não tinha nada melhor, ai o pau mucha mesmo.
anônimo
28/02/2021 17h02
Não tem broxada que um bom boquete não resolva.
28/02/2021 17h01
Tenta não deixa ele nervoso
anônimo
28/02/2021 17h02
Você agiu bem sim, não precisa fazer nada, pode ter certeza que ele já está pesquisando sobre isso para não acontecer mais.
28/02/2021 17h05
Arruma um amante.
28/02/2021 17h09
Muda um pouco o foco do assunto, mesmo que momentaneamente, pra que ele possa relaxar. O cara broxar não significa que não está com tesão em você, afinal inúmeros fatores podem ocasionar isso.

Deixa ele te chupar um pouco, faz um 69, que daqui a pouco a mágica acontece.
anônimo
28/02/2021 17h12
Uma respiração boca a boca pra tentar reviver o bicho.
28/02/2021 17h22
Faz nada, brochar não é um bicho de sete cabeças, ele vai ter que aprender a lidar com isso sozinho.
elas respondem
anônima
28/02/2021 17h07
Pqp! Teve um que disse que se sentia intimidado comigo.
Conversamos um pouco sobre outras coisas, fui fazendo um carinho aqui e outro ali, dei uma chupada e como mágica o negócio ficou duraço.
Acho que a melhor opção é mudar o foco e não desistir.
anônima
28/02/2021 17h11
O mais importante é não demonstrar insatisfação, pq isso pode ocorrer.
O mais sensato é tentar tirar o foco dele disto fazendo umas carícias nele e falando umas palavras carinhosas
28/02/2021 17h04
Nunca aconteceu comigo, mas eu ia ficar achando estranho acho, e enquanto não subisse não ia dar sossego kkkkkk
28/02/2021 17h06
vc fez a coisa certa rlx
anônima
28/02/2021 18h05
Você fez o certo, isso pode acontecer com qualquer um inclusive com nós mulheres, porém homens se cobram mais por causa dos esteriótipos de que eles precisam ser o comedor e máquina de sexo 24 horas por dias.
Enfim apenas seja compreensiva e de carinho a ele, caso volte acontecer então tem que procurar um médico
28/02/2021 18h09
Moça,pergunta se tem algo afligindo ele que interfere na hora do sexo. Mas converse, é a melhor opção, diga oque sente.