tento conversar com algumas mulheres as vezes, mas dps de algumas perguntas a conversa morre.

eles perguntam
1 2
elas respondem
28/02/2021 17h47
Moço,simples. Você tem que ter muitas coisas em comum com ela, só isso. Procure saber de coisas que ela gosta, tipo: músicas, filmes, livros, esporte... por aí vai. Daí assim que o assunto esfriar você logo terá outro pra falar, e ela vai se sentindo interessada, logo, não acaba o assunto
eles respondem
anônimo
28/02/2021 17h35
Manda foto da pica.
28/02/2021 17h43
Diz que vai fazer alguma coisa e já volta. Qnd voltar chegue falando alguma coisa, comentando alguma coisa que viu pensa, um meme, uma situação, algo q aconteceu com vc.. seja aleatório.. faça ela sorrir, comenta que gosta de vê ela rindo, diga oq acha, oq sente.. cara, tem muita coisa.. se não fluir, é pq essa mina só quer "vem a nós o vosso reino".. manda ela se catar e vida q segue.