Muita coisa mudou, minha prima nao conversa muito comigo, ela até conversa, mas quando ela ta com as amigas ela me esquece, ou quando a gente vai sair pra algum lugar ela esquece da minha existência, com meus tios é a mesma coisa, eles conversavam comigo as vezes, mas quando a gente sai pra algum lugar eles esquecem da minha existência, me sinto deixada de lado, fico sozinha sem conversar com ngm, eles estavam se despedindo e nem me avisaram quase me esquceram em casa. eles me tratam bem, sao boas pessoas, mas me sinto muito só eles querem que eu more com eles, mas as vezes pareçe que eles nao gostam de mim!

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
28/02/2021 17h58
Aprenda a lidar com isso, você não pode controlar as ações dos outros. Praticamente ninguém conversa direito aqui.
anônimo
28/02/2021 17h58
As vezes pode ser impressão. Eles dão sim atenção, mas voce é uma pessoa que requer mais.
anônimo
28/02/2021 17h59
Se precisar conversar, fico a disposição
anônimo
28/02/2021 18h10
Procura ajuda de um psicólogo, é bom conversar com o pessoal dessa área ^^
28/02/2021 18h27
Aprenda ser feliz sozinha. Se você conseguir ser feliz, tds vão querer participar da sua vida e querer está nela. Valorize quem te valoriza. Não espere nada de ninguém.
anônimo
28/02/2021 19h26
Qual sua idade?
Vc vai morrer de infarto se continuar sentido essa "rejeição" q pode ser apenas coisa da sua cabeça confusa ...
anônimo
01/03/2021 01h04
Relaxa mulher,se quiser conversar é só chama,vejo que aqui tem muitos casos parecidos com o meu antigamente
elas respondem
28/02/2021 18h04
Você nunca esta sozinha, Deus esta sempre com você. Procure conhecer pessoas novas .
28/02/2021 18h04
Deve ser apenas impressão sua, não se apegue a isso.
É preciso aprender a conviver com nossa própria companhia sem esperar muito de ninguém. Mesmo sendo família, as pessoas são assim falhas e humanas.
28/02/2021 17h57
Te entendo, mas assumo que não li nem metade. Perdão
anônima
28/02/2021 18h10
Se valorize
anônima
28/02/2021 18h28
Não se sinta assim, dias melhores virão!