Olá,

Desde 2018 faço curso de inglês presencial e lá todo semestre troca de professor. Como no começo do ano passado começou a pandemia, nós tivemos que ter aulas online. Como eu não gosto de chegar atrasada em nenhum compromisso, eu sempre era a primeira a conectar na aula. Enquanto os outros alunos não conectavam, a gente ficava conversando. Ele começou a falar que tem uma filha de 5 anos e depois ele me perguntou se eu tinha namorado. Eu falei que nunca tive namorado, porque eu passei a infância e a adolescência no hospital com Anorexia. Ele perguntou se eu era virgem, eu disse que não.
Depois disso, fiz uma redação sobre a primeira vez dos adolescentes, os cuidados que precisam ter. Contei a história sobre a minha primeira vez e os cuidados que tive. Ele não respondeu nada. Contei toda essa história para a minha psicóloga, ela disse que ele tem um interesse em mim, mas que ainda não falou nada por conta da ética dos professores. Ele sempre visualiza meus status no Whatsapp mas não responde nada.
Será que ele está afim de mim mesmo?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
28/02/2021 18h04
Não da para saber só com isso. As vezes, perguntar essas coisas, está nas normas de boa convivência (famosa simpatia).
28/02/2021 18h01
Provavelmente
anônimo
28/02/2021 18h02
pelo que vc disse nao tem como ter certeza
so vcs conversando mesmo pra saber
visualizar sempre status nao quer dizer nada
anônimo
28/02/2021 18h01
Certeza que está.
elas respondem
anônima
28/02/2021 18h05
Que cara safado
Ele tem interesse em te comer isso sim
Um homem quando quer namorar com uma mulher abordará ela de forma romântica e não perguntando safadeza
anônima
28/02/2021 18h12
Apenas visualizar stories não significa muita coisa, além que ele pode ser casado. Se por ventura tem algum interesse em ti, é apenas te comer, assim como deve ter interesse em comer outras alunas. Melhor parar de se iludir.
Juh
28/02/2021 18h19
Tu fez uma redação pra quê?
anônima
28/02/2021 18h20
Dá em cima dele q tu descobre
anônima
28/02/2021 18h06
Visualizar stories não tem nada a ver kkkkk
Não achei nada que possa indicar interesse