E nem querem ser vistas comigo tipo num bar mesmo com várias outras pessoas junto, é sinal que sou fracassado?
Percebo que só mulher que quase não tem seguidores no Instagram querem sair comigo, até aí tranquilo, vou de boa pro rolê com elas. Agora as ditas famosinhas, não querem ser vistas comigo, mas sempre vivem me pedindo favores, que eu não faço justamente pq percebo que elas tem vergonha que as pessoas saibam que elas falam comigo.
Saí da facul sem sair com nenhuma dessas gurias famosinhas que geral baba ovo, e hoje percebo que minha carreira está estagnada enquanto quem era amigos dessas gurias a carreira deslanchou, eles parecem que tem mais contato com pessoas influentes.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/02/2021 19h39
I want it, i got it
You like my hair?, gee thanks, just bought it
Vc prescisa ser amigo dos boys que elas gostam, se for pra contatos é melhor e mais fácil se enturmar e fazer parte do meio masculino, é um jeito de se inserir se você não chama a atenção delas.
eles respondem
anônimo
28/02/2021 19h31
Sim, você é fracassado.
anônimo
28/02/2021 19h31
Se a patricinha faz tudo isso ai que vc falou, é sinal que vc não ganha dinheiro o suficiente para chamar a atenção dela.

Mas tem que ver bem, pois existe a possibilidade de vc ser chato.