Conheci essa garota na escola e vinhamos conversando a mais de 6 meses pelo whatsapp, por conta da pandemia, e acabamos criamos uma intimidade.

No começo do ano nós falamos que tinhamos sentimentos um pelo outro e falamos que deixariamos rolar pra ver no que dá.
Ontem tive meu primeiro encontro com ela, conversamos muito, fomos embora juntos, acompanhei ela até próximo a casa dela e se abraçamos no final.

Esperei um pouco após ter chegado em casa e perguntei se ela tinha chegado em casa bem, ela disse que sim e depois enviou que iria descansar um pouco pois teria que sair pra casa de um familiar dela. Respondi ontem, hj ela chegou a postar stories mas não visualizou a minha mensagem, o que não é nada comum nesses meses de conversa.

Eu não tenho experiência com encontros, muito menos com relacionamentos, então eu gostaria de conselhos, devo esperar mais alguns dias? mandar mensagem? partir pra outra?

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/02/2021 19h44
Espera um pouco, familiares destraem demais a pessoa as vezes.
anônima
28/02/2021 19h44
Tá te evitando.
28/02/2021 19h53
Espera um pouco, mas não manda mensagem de volta. Se for pra ser, vai ser
eles respondem
anônimo
28/02/2021 19h45
Cara, da em cima de várias ao mesmo tempo e não cobre nenhuma, deixa elas livres, quem cair na sua rede é lucro!
anônimo
28/02/2021 19h48
Espera. Pode valer muito a pena e não custa nada.
28/02/2021 19h51
Isso é uma merda, ela não curtiu, segue o baile cara e não fica se iludindo.