Eu tenho uma amiga, e nos últimos dias, eu não vi mais ela.
Hj me contaram que ela tava internada numa clínica psiquiátrica, foi isso que eu entendi:
Ela tava falando com um cara de outro estado, sei lá, na net... Se apaixonou por ele, ele iludiu ela, imagino que ele tenha dito que tem uma namorada nova e tal.... E ela entrou em depressão... Eu achei isso mto parecido com oq eu quase vivi... Eu queria ver ela, será que eu posso ? To mto preocupada com a minha amiga :(

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/09/2016 13h23
Vai ver sua amiga, ela vai ficar muito feliz em ver você
22/09/2016 13h26
Fale com os pais dela para saber se realmente é verdade, e se for, vá visita-la.
22/09/2016 14h00
Ela deve tá é lavando uma panela de pressão e vc entendeu errado.
Mas de qualquer maneira tente entrar em contato com os pais dela pra saber o que está acontecendo ou vai até lá.
22/09/2016 13h18
hahahahaha
elas respondem
anônima
22/09/2016 13h20
Vai ver ela. :)
anônima
22/09/2016 13h21
Ñ abandone sua amiga na hora q ela mais precisa.
22/09/2016 13h26
Vai ver ela, é claro que vooc pode, aliás, vooc deve. Amigos tem que estar presentes em momentos bons e ruins. <3