só me apaixono por gente que mora longe, quando me apaixono vivo com o medo constante da pessoa me abandonar, mas no final por conta desse medo quem as abandona sou eu mesma.

quando acho algo estável na minha vida, sempre acabo estragando.

me sinto abandonada por todos ao meu redor e extremamente sozinha e triste.

não entendo meus próprios sentimentos, tanto em relação a outras pessoas como sobre eu mesma.

queria alguém que me entendesse e fosse igual a mim, sei que essa pessoa tem que ser eu, pois só tem uma pessoa que me entenderia totalmente e é eu mesma, mas é tão cansativo e triste tentar achar esse lado meu.

sei que preciso de ajuda psicológica mas não tenho dinheiro pra tal, é mais barato desabafar pra desconhecidos na internet.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
28/02/2021 21h10
Para de namorar a distância
anônimo
01/03/2021 00h36
Se quiser conversa mais me chama no pv,ja me sentir pedindo também e inseguro vai por mim sei oque é isso,você vai ficar perdido,se quiser conversa me chama no pv,adoro conversa e conheço bem seu caso ja passei por isso..
anônimo
28/02/2021 20h22
Tem psicólogo de graça no SUS, aqui você só vai encontrar comentários vagos.
anônimo
28/02/2021 20h28
Parece eu...credo
anônimo
28/02/2021 20h20
Mais o que você acha que te deixa tão insegura assim??
anônimo
28/02/2021 20h24
Tadinha, sei como é gostar só de pessoas que moram longe.
anônimo
01/03/2021 01h09
Procure alguém fora do mundo virtual, gata
01/03/2021 01h11
Faz as coisas que gosta de fazer e n fica pensando mt, distraia a cabeça
anônimo
01/03/2021 07h27
Já fui assim.. Vc faz isso pq tme medo de se aprofundar nas relações e se mostrar por inteira pro parceiro, e se sentir vulnerável nos deixa assim com medo e acaba sabotando a relação a si própria pra depois colocar a culpa nos outros q está sozinha e infeliz . Sei pq já fui assim, ainda sou na vdd mas tenho tentado mudar. Com o passar do tempo vc terá mais clareza nas ideias..
Procure ajuda em vídeos no YouTube com bons psicólogos já q não consegue pagar terapeutas. Ajuda bastante, me ajudou. Boa sorte na sua caminhada.
elas respondem
anônima
28/02/2021 20h21
Vc tá meio deprimida, não?
anônima
01/03/2021 06h29
Pq vc é feia
Tem uma autoestima muito baixa
Só pela pergunta da pra perceber o quão horrível vc deve ser
anônima
01/03/2021 07h00
Você tem baixa autoestima e sinais de depressão. Procure um psicólogo.