Recentemente minha ex namorada terminou comigo alegando não estar mais "Sentindo nada" e que "O meu Amor acabou".. e que ela estava me vendo muito mais como irmão do que namorado..

Enfim... é possível dentro do relacionamento o Amor sumir assim? O que leva isso a acontecer? Éramos um bom casal...com muitas qualidades e defeitos como todos os outros.

O que leva uma relação durar o resto da vida em Amor e outras desaparecem. .?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
28/02/2021 22h14
Completamente possível.
Pense pelo lado positivo, pelo menos ela teve a decência de terminar ao invés de trair.
eles respondem
anônimo
28/02/2021 21h23
É possível.
28/02/2021 22h01
Não só é possível como é o que mais acontece, como faz durar o resto da vida vai saber..
anônimo
28/02/2021 22h22
Na vdd o amor n acabou nunca aconteceu o q ela tinha era paixao a paixao e ao bioquimicamente explicada ela funciona com a dopamina e um neurotanmiso da familia catecolominia tem o mesmo fincionamento de uma droga sintetica quando vc usa pela primeira vez vc trm uma sensaçao muito boa mais na segunda vez vc n encontra a mesma sensaçao o q a pessoa faz aumenta a dose isso na paixao acontec na paixa acanbando dessa forma ou transformando a pessoa uma ser abusivo isso no home acontece de uma maneira 3 ou 2 vezes mais forte
o pq agr eu esquece skshsjehk mais isso explicaa o pq de muitos homens abusivo e a alta taixa de feminicidio isso q ela fez foi o mais correto e sensato
anônimo
28/02/2021 21h25
Aconteceu a mesma coisa comigo após um relacionamento de 14anos, minha mulher disse a mesma coisa. O maís interessante é que eu sinta o mesmo amor desde o primeiro dia em que conheci ela.