Dias atrás, tava todo mundo reunido na sala assistindo o stand up do Whindersson Nunes, eu e a família da minha namorada. Eles estavam rindo pra caramba, e eu senti que deveria rir forçadamente pois ficaria estranho se não risse, entendeu, acho que iam me estranhar. Então fiquei lá forçando meus risos junto à eles. Assistimos tudo, durante eu só queria que acabasse, porque já tava chato ficar forçando riso.

Outro dia foi com um filme de "comédia", eu não conseguia rir em nenhuma cena supostamente engraçada, enquanto a pessoa com quem eu assistia, ria de chorar.

Depois disso percebi que não acho graça de praticamente nada. Tem algo de errado comigo? Minha namorada ri das coisas mais simples possível, eu falo uma coisa séria e ela acha graça, em coisas pequenas, sabe. Eu queria ser assim, queria achar graça das coisas, ser mais leve, queria ter esse senso de humor aflorado, mas não sou. Sempre estou forçando sorrisos e risos. O que será que há de errado? Como eu entro em contato com minhas emoções e aumento a sensibilidade delas? É possível?

eles perguntam
1 10
elas respondem
anônima
01/03/2021 06h25
É normal não
Vc deve ser psicopata
eles respondem
anônimo
28/02/2021 21h50
Não vejo graça em stand up, pra mim é tudo igual a esse:
28/02/2021 21h48
Eu não acho a menor graça nesses comediantes da atualidade.

Marcelo Adnet
Tata Werneck
Rafael Portugal
E demais da geração atual da Globosta.

Deveriam ser animadores de velórios. São horríveis.
anônimo
28/02/2021 21h32
Também, um cara sem graça como ele!..
E faz sucesso.
Igual umas perguntas bobas aqui.
anônimo
28/02/2021 21h32
Whindersson Nunes é sem graça, mesmo. Procure outros filmes, séries, stand up...
anônimo
28/02/2021 21h37
muito normal.
anônimo
28/02/2021 21h45
Anormal é ficar forçando sentimentos que não sente
anônimo
28/02/2021 21h50
Cara se vc também não vibra com conquistas e também não fica triste com derrotas, tenho uma informação pra te dar e pra vc pesquisar.
Vc possui depressão desde de criança. Tem que aprender a conviver com ela.

Sei pq sou assim também
anônimo
28/02/2021 21h53
Vivo rindo a toa das imbecilidades daqui do site, das merdas que converso com meus amigos, mas filmes de comédia me deixam angustiado, aquilo que maltrata, não dá pra rir de nada e só quero que aquela merda acabe rápido.

Desses vídeos de comediantes também, cara, não consigo ver um minuto sequer.

Acho que é normal.
28/02/2021 23h41
Pra mim, depende do stand up
anônimo
01/03/2021 06h26
Normal se vc não entende a piada, agora se isso acontece direto...aí tá estranho