Cheguei a conclusão que existe um protocolo para o charme, por exemplo: a personalidade mais atraente é aquela que demonstra um equilíbrio entre: seriedade, bom humor, carisma, modéstia, empatia e indiferença. Precisa saber se expressar nível Leonardo DiCaprio ou Jon Hamm, tanto com o corpo (Gestos com as mãos e braços, expressões com olhos, boca e sobrancelhas, desvio de olhar, movimentos com a cabeça, inclinação do pescoço e postura) e expressar com a fala (entonação, ritmo, volume, ênfase e pausa).
Tudo isso faz parte de um protocolo bem complexo, vc precisa ser um bom ator e treinar bastante para vender essa imagem perfeita de si para as outras pessoas, com o objetivo de tornar a sua vida fácil e prazerosa.

eles perguntam
1 1
elas respondem
28/02/2021 22h00
Charme é algo natural da pessoa, se tentar forçar fica bem estranho.
eles respondem
28/02/2021 22h03
"Cheguei a conclusão: a personalidade mais atraente é aquela que demonstra um equilíbrio entre: seriedade, bom humor, carisma, modéstia, empatia e indiferença. Precisa saber se expressar nível Leonardo DiCaprio ou Jon Hamm, tanto com o corpo e expressar com a fala"

Mas só isso? Os seus problemas acabaram, gurizada! Hahahahaha