1.9K  14/09/2021 22h18

A Anitta é uma cantora bem sucedida (ainda que não goste dela, ela faz sucesso), ótima empresária, milionária, com um corpo atraente. Tô fazendo essa questão baseada na pergunta sobre se os homens daqui ficariam ou não com ela.

elas perguntam
28 17
eles respondem
28/02/2021 22h50
-É uma péssima artista no geral, só tem fama porque o rótulo de "mulher empoderada" caiu nela como uma luva.
-Duvido MUITO que ela seja uma boa empresária, é muito mais provável que esse mérito seja da equipe que ela tem. Ela é burra e isso já ficou muito claro.
-Como modelo para crianças e, principalmente, jovens, ela é execrável. Essa idolatria acontece só por causa da fama dela, em qualquer lugar existem mulheres que exibem atitudes e comportamentos similares, mas sem a fama são apenas vadias das quais ninguém se orgulha.
anônimo
28/02/2021 22h31
Por que isso tudo que você falou atrai as mulheres, ela é chata pra carai, metida e nada interessante para namorar. Se vc mulheres fossem menos superficiais e parar de achar que aparência e status são tudo que interessam, iam se da menos mal na vida e para de achar q todo homem é escroto. Anitta é escrota, n quero e n faço a mínima questão dela.
anônimo
28/02/2021 23h05
Honestamente, o jeito dela não me atrai nem um pouco, eu não ligo para fama e grana de ninguém.

Ela é bonita sim, mas só tem isso para oferecer e não é o suficiente, como já falei, não acho ela nada... encantadora... vamos dizer assim.
28/02/2021 23h55
Nojenta ela

Música ruim e personalidade pior
28/02/2021 23h27
Porque colocaram ela na matrix do errado, virou moda ter raiva de Anita, assim como fizeram com o Justin Bieber anos atrás, assim como fizeram com varios outros artistas, eu curto metal pesado e Country, são meus preferidos ! Mas curto Anita, Weslei safadão, Matuê, e foda-se se eu não vou na onda dos outros, eu acho anita gostosa e canta bem pra caralho, vóz linda, som dançante e sensual, excelente artista, merecia dominar as plataformas internacionais e foda-se se só eu acho isso !!
01/03/2021 01h04
Não ficaria com ela, mt bonita mas era mais bonita antes, n gostei do q ela fez na boca, mas n ficaria por n ser meu tipo de mulher
01/03/2021 08h25
Eu detesto a música e principalmente o discursinho militante e a visão política dela, no entanto eu admiro ela demais, sem zoeira, ela é muito inteligente. Tem o talento nato para ganhar dinheiro, está sempre investindo em novos horizontes, sempre tem um empreendimento novo saindo da cartola...
Pode falar o que for, ela sabe o que faz. Sempre tem um "talento" novo explodindo e sumindo na mídia, ela não, ela está tá sempre em alta, não só aqui, mas internacionalmente... é impressionante.
01/03/2021 01h15
Se perdeu Na fama, se tornou vulgar e vagabunda.
Só serve pra ser comida mesmo.
anônimo
01/03/2021 12h13
Pq ela não sabe o que quer
anônimo
01/03/2021 00h02
Eu não, além de feia é cheia de doença
28/02/2021 23h52
Odiada e rejeitada? Acho q naum, hein
01/03/2021 11h52
Eu ficaria mais ela é porra loca, eu só ia comer e já sair correndo q é dor de cabeça essa muié
28/02/2021 23h10
Acho a Anitta uma das famosas brasileiras mais inteligentes da atualidade. Mas TB é vagabunda na mesma proporção.
anônimo
01/03/2021 08h14
Odiada e rejeitada? Não é isso que eu vejo. Aliás, desde quando esse site serve de parâmetro?

O site está infestado de virgens que não sabem nada da vida. Um mais burro que o outro.
14/09/2021 01h35
Apenas acho que assim como o Neymar e como o Big Brother, ela é uma figura do entretenimento, e faz as pessoas darem muita importância ao pão e circo, e serve a uma elite mundial que se interessa em fazer as pessoas se preocuparem com isso em vez de coisas mais sérias, a mesma elite a que os atores de Hollywood servem.
anônimo
04/03/2021 10h09
Por causa da inveja de muita gente com ela, ela faz o que quer, não liga pra opinião dos outros, é milionária e vive a vida que todo mundo que crítica ela sonha, é pegadora sim, normal, vejo tanta gente execrando ela por isso, chamando de puta, vagabunda, mas se fosse homem era aplaudido, seria o cara, acho que se cada um cuidasse um pouco mais da sua vida e parasse de ter inveja dos outros a vida seria bem melhor.
anônimo
28/02/2021 23h18
Mulheres sentem inveja de Mulheres que fazem sucesso ainda mais se forem gostosas.
anônimo
28/02/2021 23h45
Despeito das mulheres e dos homens que nunca pegaram uma moreninha mignon e deliciosa como ela.
05/03/2021 10h50
Porque é virgem
04/03/2021 10h04
O talento dela é a bunda.
anônimo
12/03/2021 02h52
Pq ela é vulgar e puta...é a mulher mais puta q ja vi
anônimo
14/09/2021 01h13
Não sei, mas deve ter seus motivos
14/09/2021 01h16
Porque estragou a cara toda com plástica.
04/03/2021 10h03
Querendo ou não a Anitta é atualmente a cantora mais badalada do Brasil
14/09/2021 01h28
Ela só é milionária porque é gostosa e tem espaço na mídia para falar merda, principalmente através das suas musicas, o que mantém ela em alta por causa da polemica.
Ela não é talentosa do ponto de vista musical, e de maneira geral ela no máximo demonstra uma esperteza considerável, pois soube o que fazer com a fama e a polêmica que a acompanha, e por ter aproveitado o hype para construir algo (no caso a sua empresa), o que indica certa capacidade de planejar e enxergar o futuro.
anônimo
14/09/2021 01h48
A real é que o povo criou essa moda de odiar a anitta dps que ela entrou no mundo da política e lacração e como sabemos o Brasil está muito polarizado, logo criaram um ódio dela.

Repare, antes dela fazer vídeo apoiando políticos, do dólar flutuando etc.. o povo nem se quer reclamava dela.

e é óbvio que vão usar a desculpa sexual, sendo que o que mais faz sucesso no Brasil é sexo e putaria, funk e carnaval está ai provando que esse povo está sendo hipócrita.

e eu não acompanho as músicas da anitta, então não tenho opinião formada sobre as músicas.
14/09/2021 01h51
sei la, eu nao tenho nada contra
anônimo
04/03/2021 10h10
Claro que ficaria teve um tempo que eu tava com uma crise de masturbação pra ela , tipo não podia ver um vídeo dela que o pau ficava ereto e eu começava a bater uma pronha
elas respondem
anônima
28/02/2021 23h53
Porque só reforça o estereótipo da "brasileira vadia", mulher para consumo da rapaziada.
anônima
01/03/2021 08h28
Acho que ela faz a mulher parecer ser valor/um objeito .... como muitas outras cantoras de funk
anônima
01/03/2021 14h36
A única coisa que ela tem pra oferecer é pornografia.
01/03/2021 00h47
pq ela é chata para caralho.
28/02/2021 23h17
Moça,concordo mais ou menos com você, eu bem que queria ser milionária que nem ela,ela tem equivalente a 800 milhões de reais muita coisa
Mais ela entra em cada polêmica, ela é rodada e muito assanhada tanto aquela tatuagem que ela fez no cool com um tatuador !
01/03/2021 00h40
Porque aqui a maioria associa o personagem que ela como artista, faz a pessoa dela. Além da representatividade em termos profissionais - independência, sucesso que ela tem como mulher.
Este site não serve literalmente de parâmetro para esse tipo de questão.
anônima
14/09/2021 22h18
Acho que ela reflete bem a geração Instagram:
Nem tudo o que reluz é ouro
O marketing dela faz ela parecer bem maior do que é e tem muita gente comprando a ideia de que ela é grande.
anônima
14/09/2021 01h27
Isso são aspectos socioeconômicos
Experimente saber em Honório. Experimente saber a opinião de quem teve de lidar com ela. "Honório Gurgel forever" é o Kraleo na prática! Ela usa isso como puro marketing. Rio de Janeiro é um cu de pequeno. Eu convivi com pessoas nascidas e criadas exatamente na rua d onde ela estudou e tbm tenho conexões com pessoas da Barra da Tijuca onde ela vive... na boa, ótima artista. Péssimo ser humano.
anônima
14/09/2021 01h12
Ela é extramamente superestimada. Certeza que foi na base do xerecard que conseguiu um bom marketing e conheceu gente que trabalhou com gente influente, é isso que dá a impressão dela ser tão grande. Mas reconheço, ela é uma puta duma marketeira. Deve ser uma loroteira de primeira!
Só que: Coitada, jamais terá culhões para o mercado americano. Lá é briga de cachorro grande e ela não passa de um pinscher.
anônima
01/03/2021 06h28
Pq da o cu
anônima
28/02/2021 23h13
Porque ela tatuou o cool e filmou.
12/03/2021 03h09
Ela é odiada e amada como todos os artistas
12/03/2021 02h52
Pq ela pega vários, sei lá.
anônima
04/03/2021 10h08
Odiada e rejeitada onde?? na vida real ela faz o que bem entende, tem sucesso, é competente, se vira nos 10 (nem é nos 30), pega todo mundo que quer, é rica, ganha rios de dinheiro..então, tá se lixando para quem não gosta dela!!
anônima
01/03/2021 11h50
Perguntando em um site cheio de virjão fracassado. Ela é rica, pega quem quiser e não tá nem aí pra quem odeia ela.
anônima
01/03/2021 11h59
Porque é brasileira
anônima
14/09/2021 01h23
Pelo que vejo, ele é muito traiçoeira com as pessoas que trabalhou e é duas caras com seu público.